Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Travis Barker confirma participação de Pharrell Williams e Grimes no próximo disco do Blink-182

O baterista revelou que o rapper Lil Uzi Vert também participou do disco

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 22/02/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker (Foto: Rob Grabowski/Invision/AP)
Travis Barker (Foto: Rob Grabowski/Invision/AP)

Travis Barker revelou que o próximo disco do Blink-182, o qual ainda não teve o nome divulgado, contará com participações de Pharrell Williams, Grimes e Lil Uzi Vert. (Via Consequence of Sound)

Em entrevista ao podcast Rock This, o baterista falou sobre as colaborações e afirmou que o novo álbum está "60% finalizado", mas que os músicos estão "concluindo lentamente" o projeto, previsto para 2021. 

+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly 'tira férias', abandona rap e abraça o pop punk como Colson Baker: 'O mundo precisava desse revival' [ENTREVISTA]

“Tem uma música com Grimes que é muito, muito legal que eu amo. Tem uma música com Uzi que é muito, muito legal que fizemos com Pharrell", disse o músico.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Barker deu detalhes da faixa com Lil Uzi Vert e disse que ela possui um "sentimento reggae". O músico também falou sobre como a banda sempre será pop punk apesar de flertar com outros gêneros e estilos.

+++ LEIA MAIS: O que Rihanna achou de Travis Barker, do Blink 182, como professor de bateria?

“Quer dizer, não é como se Blink estivesse fazendo um rap ou algo assim. É como trazer Uzi para o nosso mundo. Então, é mais um tipo de música punk com sentimento reggae. Eu não acho que o Blink será nada além de uma banda pop punk. Quer dizer, é isso que somos."

Ele continuou: "Mas, tipo, nunca vamos nos desviar muito do que somos - tipo, eu sou como um garoto punk no coração, sabe o que quero dizer? [...] Tipo, eu fui criado com música rap e punk rock. É tudo que eu sei.”


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL