Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Urgência

Travis Barker deixou turnê do Blink-182 por causa de complicações na gravidez da esposa, confirma Kourtney Kardashian

Blink-182 precisou cancelar shows na Europa após Travis Barker voltar para casa

Redação Publicado em 06/09/2023, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian e Travis Barker (Dimitrios Kambouris/Getty Images) | Kourtney Kardashian no Instagram (Reprodução)
Kourtney Kardashian e Travis Barker (Dimitrios Kambouris/Getty Images) | Kourtney Kardashian no Instagram (Reprodução)

Kourtney Kardashian escreveu um relato sobre a gravidez nesta quarta-feira, 6. O texto publicado no Instagram pode explicar o motivo pelo qual Travis Barker teve que deixar a turnê do Blink-182 às pressas. Leia:

Serei sempre grata aos meus médicos incríveis por salvarem a vida do meu bebê. Sou eternamente grata ao meu marido, que saiu correndo da turnê para estar comigo no hospital, além de cuidar de mim, minha rocha. E à minha mãe, obrigada por segurar minha mão durante tudo isso.
Como alguém que teve três gestações muito fáceis no passado, não estava preparada para lidar com o medo de me apressar para uma cirurgia fetal urgente. Não creio que alguém que não tenha passado por uma situação semelhante possa entender esse sentimento de medo. Tenho uma compreensão e um respeito totalmente novos pelas mães que tiveram que lutar pelos seus bebês durante a gravidez.
Louvado seja Deus. Sair do hospital com meu filho na barriga e seguro foi a mais verdadeira bênção.

A banda deveria fazer apresentações no Reino Unido e na Irlanda entre a última sexta-feira, 1º, e esta terça-feira, 5. O anúncio sobre o cancelamento foi feito horas antes de um dos eventos.

+++LEIA MAIS: Blink-182 cancela shows na Europa após Travis Barker voltar para casa; fãs reagem: 'Sou do México e comprei 3 datas aqui depois que cancelaram lá'

Os shows serão adiados, mas ainda não têm novas datas. A informação deve ser indicada quando Barker voltar para a Europa.