Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Travis Barker está em ‘tratamento severo’ após ‘pancreatite grave com risco de vida’

Travis Barker deu atualizações sobre o estado de saúde após ser hospitalizado na última semana

Redação Publicado em 04/07/2022, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)
Travis Barker (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Travis Barker se pronunciou sobre o estado de saúde após notícias de que ele teria sido hospitalizado na última semana por conta de pancreatite. Imagens do baterista do Blink-182 sendo carregado em uma maca para o West Hills Hospital de Los Angeles começaram a circular na quarta, 29. Em seguida, o músico teria sido transferido para Centro Médico Cedars-Sinai. (via NME)

Nas redes sociais, a família de Barker pediu que os fãs “enviassem orações” para o baterista. No mesmo dia, relatórios surgiram alegando que ele foi hospitalizado por pancreatite após uma colonoscopia recente. O músico agora confirmou essa informação, mas esclarecendo que passou por uma endoscopia, não colonoscopia.

+++ LEIA MAIS: Travis Barker, do Blink-182, está hospitalizado

Barker escreveu: “Fui fazer uma endoscopia na segunda-feira me sentindo ótimo. Mas depois do jantar, desenvolvi uma dor insuportável e fui hospitalizado desde então.”

Baterista completou: “Durante a endoscopia, retirei um pólipo muito pequeno em uma área muito sensível, geralmente manipulada por especialistas, que infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico. Isso resultou em pancreatite grave com risco de vida. Estou muito agradecido que com o tratamento intensivo estou atualmente muito melhor.”

+++ LEIA MAIS: Travis Barker: 4 curiosidades sobre baterista do Blink-182; acidente de avião, empregos antes da fama e mais [LISTA]

Pouco antes da hospitalização, Barker publicou no Twitter “Deus me salve.” No entanto, não ficou claro se isso era uma referência a condição de saúde ou a “God Save Me,” música que ele fez em parceria com Machine Gun Kelly e aparece no disco Mainstream Sellout(2022).