Travis pode abrir show do R.E.M no Rio

Banda britânica está em turnê pela Am. Latina, mas produtora brasileira negocia apenas uma apresentação no país

Da redação Publicado em 21/10/2008, às 17h59

A produtora Mondo Entretenimento está negociando com a banda de brit pop Travis uma apresentação no Brasil, que abriria o show do R.E.M. na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O grupo está em turnê pela América Latina, mas não está cotado para nenhuma outra aparição no Brasil.

Em contato com a RS Brasil, uma porta-voz da produtora confirmou a possibilidade da apresentação, e disse ainda que se não for o Travis, outra banda internacional fará a abertura.

O show do R.E.M. no Rio de Janeiro acontece no mesmo dia do Festival Planeta Terra, 8 de novembro, em São Paulo. É também o mesmo dia da apresentação de Kylie Minogue na capital paulistana.

Se vierem, esta será a primeira vez dos escoceses no país. No começo dos anos 2000, o Travis ficou conhecido pelas canções "Sing", "Side" e "Why Does It Always Rain on Me". O Travis ainda faz shows no Peru e na Venezuela, também em novembro.

O R.E.M. ainda faz uma apresentação em Porto Alegre, no dia 6 de novembro, com abertura do Nenhum de Nós, e duas outras em São Paulo, nos dias 10 e 11, com abertura de Wilson Sideral.

*Atualizado às 17h55*

A Mondo Entretenimento acaba de anunciar que o Travis não virá para o Brasil, mas não deu o motivo para o fim da negociação.