Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Travis pode abrir show do R.E.M no Rio

Banda britânica está em turnê pela Am. Latina, mas produtora brasileira negocia apenas uma apresentação no país

Da redação Publicado em 21/10/2008, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A produtora Mondo Entretenimento está negociando com a banda de brit pop Travis uma apresentação no Brasil, que abriria o show do R.E.M. na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O grupo está em turnê pela América Latina, mas não está cotado para nenhuma outra aparição no Brasil.

Em contato com a RS Brasil, uma porta-voz da produtora confirmou a possibilidade da apresentação, e disse ainda que se não for o Travis, outra banda internacional fará a abertura.

O show do R.E.M. no Rio de Janeiro acontece no mesmo dia do Festival Planeta Terra, 8 de novembro, em São Paulo. É também o mesmo dia da apresentação de Kylie Minogue na capital paulistana.

Se vierem, esta será a primeira vez dos escoceses no país. No começo dos anos 2000, o Travis ficou conhecido pelas canções "Sing", "Side" e "Why Does It Always Rain on Me". O Travis ainda faz shows no Peru e na Venezuela, também em novembro.

O R.E.M. ainda faz uma apresentação em Porto Alegre, no dia 6 de novembro, com abertura do Nenhum de Nós, e duas outras em São Paulo, nos dias 10 e 11, com abertura de Wilson Sideral.

*Atualizado às 17h55*

A Mondo Entretenimento acaba de anunciar que o Travis não virá para o Brasil, mas não deu o motivo para o fim da negociação.