Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Treat Williams mostrou sua rotina no campo poucas horas antes de morrer nas redes sociais [VÍDEO]

Três vezes indicado ao Globo de Ouro, Treat Williams morreu em acidente de moto nos EUA aos 71 anos nesta segunda-feira, 12 de junho

Redação Publicado em 13/06/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treat Williams (Foto: Getty Images)
Treat Williams (Foto: Getty Images)

O ator Treat Williams, que faleceu nesta segunda-feira aos 71 anos, publicou um vídeo nas redes sociais poucas horas antes de sofrer um acidente fatal de moto. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou alguns momentos de sua rotina no campo curtindo a natureza.

Em um dos trechos, o artista americano aparece aparando a grama com a ajuda de um trator cortador elétrico. Na legenda da filmagem, Williams escreveu "Hay Day" (Dia do Feno, em tradução livre no português). As palavras fazem referência a uma expressão famosa em inglês, o "Heyday", uma espécie de celebração da vida.

+++ LEIA MAIS: Morre Treat Williams, de 'Everwood' e 'Chicago Fire'

Treat Williams ficou conhecido por suas participações em participou de séries como Everwood: Uma Segunda Chance(2002), Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (2012) e do filmeHair(1979). Segundo o site TMZ, a morte do ator aconteceu na cidade de Dorset, no estado americano de Vermont. 

Treat Williams foi indicado três vezes ao Globo de Ouro por papéis em Hair(1979), O Príncipe da Cidade (1981) e A Streetcar Named Desire (1984). Em 1996, ele seria indicado ao Emmy por seu papel emTrapaças no Horário Nobre(1996), da HBO.

Treat Williams (Getty Images)
Treat Williams (Getty Images)

Mais recentemente, era conhecido pela participação em Everwood, na qual interpretou Andy Brown. Sua morte acontece duas semanas após o falecimento de outro colega da série, John Beasley, 79, por conta de uma complicação no fígado, no último dia 31 de maio.