Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trecho de música inédita de Slash com Chester Bennington é divulgado; ouça

Canção não foi lançada em respeito a morte do vocalista, diz o produtor Big Chris Flores

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/05/2021, às 11h57 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP) e Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park (Foto: AP)
Slash em ação no Lollapalooza Chicago 2019 (Foto: Amy Harris / Invision / AP) e Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park (Foto: AP)

Um trecho de "Crazy," música inédita de Slash com Chester Bennington, foi divulgada na internet. A informação é do Blabbermouth.

A faixa, disponibilizada pelo produtor musical Big Chris Flores, seria lançada no primeiro disco solo de Slash, mas o guitarrista a regravou com Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead morto em dezembro de 2015, e mudou o nome para "Captain Alibi."

+++LEIA MAIS: Como Slash e Tom Morello quase morreram em show de Ozzy Osbourne [FLASHBACK]

Em 2019, Flores voltou ao estúdio, reprogramou a bateria e tocou baixo. A música deve ser lançada em breve, com intuito de beneficiar a 320 Changes Direction, organização de conscientização de saúde mental lançada por Talinda Bennington, viúva de Chester. Em entrevista ao podcast Appetite For Distortion, o produtor falou sobre o trabalho com o ex-vocalista do Linkin Park.

"Enviamos-lhe a demo e montamos uma sessão. Chester veio literalmente, provavelmente, algumas horas e gravou," relembrou. "Foi uma ou duas tomadas quando ele chegou aqui. Não havia nada realmente acontecendo."

+++LEIA MAIS: Como Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, reviveu vocalista em Amends: 'Ele tinha muito orgulho da música'

Flores também explicou o motivo de "Crazy" nunca ter sido lançada: "Parte da razão pela qual foi arquivada por tanto tempo foi por respeito, esperando o Linkin Park lançar o que quisesse com Chester, assim como dar tempo a Talinda e a mãe dele para descobrirem se queriam fazer algo com isso. Slash não ouviu nada delas e apenas foi esquecido, então foi o momento perfeito [para lançar um trecho]."

Ouça ao trecho de "Crazy" abaixo:

+++LEIA MAIS: Como Duff McKagan e Slash se conheceram? Baixista relembra


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL