Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trechos de músicas da Madonna em Glee estão na internet

Capítulo especial com hits da cantora na voz do elenco vai ao ar em 20 de abril, nos EUA; assista a flash mob realizado em homenagem à série

Da redação Publicado em 18/04/2010, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Um preview com as músicas da Madonna interpretadas pelo elenco de Glee caiu na internet. São cerca de 30 segundos de cada uma das sete faixas que vão integrar o episódio especial: "4 Minutes", "Borderline/Open your Heart", "Express Yourself", "Like a Prayer", "Like a Virgin", "Vogue" e "What it Feels Like For a Girl". Ouça abaixo:

O site oficial da série no Brasil informou que na próxima terça-feira, 20, nos EUA, será exibido o episódio. No mesmo capítulo, o elenco também vai interpretar hits dos Beatles. A seleção com as músicas da Madonna virou CD, intitulado The Power of Madonna, já disponível nos EUA.

O episódio deve ser exibido por aqui no segundo semestre. No Brasil, Glee é transmitido todas as quartas-feiras, às 22h, pelo canal de TV pago FOX.

Todos amam Glee

É fácil comprovar se alguma coisa virou fenômeno quando ganha uma homenagem feita em flash mob (mobilização inesperada previamente combinada entre um grupo de pessoas). Foi o que aconteceu com Glee no dia 11 de abril, na cidade norte-americana de Seattle. Recentemente, a empresa One Degree Events mostrou um vídeo em que cerca de mil pessoas dançam em homenagem à série.

Antes de se apresentarem, os participantes puderam aprender e ensaiar os passos por meio de vídeos que a empresa colocou no ar. O grupo também fez a "esquete" em outros lugares da cidade. Assista abaixo: