Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Treinador de Marcel, macaco em Friends, chama David Schwimmer de 'desprezível'

Em entrevista, o treinador de Marcel criticou David Schwimmer, astro de Ross, por falar mal do macaco durante especial de Friends

Redação Publicado em 09/07/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Schwimmer com macaco Marcel em Friends (Foto: Reprodução)
David Schwimmer com macaco Marcel em Friends (Foto: Reprodução)

O macaco Marcel, de Friends, é um dos grandes pontos cômicos da série, mas o astro de Ross, David Schwimmer, não pensa assim. Após falar que odiava o animal durante o especial Friends: The Reunion, o ator comprou uma briga com o treinador do macaco-prego, Mike Morris.

Em entrevista recente ao The Sun, o treinador chamou Schwimmer de “desprezível” devido às falas sobre os macacos que interpretavam Marcel. Morris ainda argumentou que o astro de Ross tinha “ciúme” porque o macaco-prego era mais divertido que ele.

+++LEIA MAIS: Por que David Schwimmer odiava o macaco Marcel em Friends?

“Nunca assisti Friends por causa dos comentários de Schwimmer sobre os macacos. Eu me recusei desde que ele deu uma entrevista após os animais serem eliminados do programa e disse que tentaram mordê-lo e jogar cocô nele. Eles não fizeram nada disso. Nada disso é verdade, quando eu estava lá nada disso aconteceu,” explicou Mike Morris

Segundo o treinador de Marcel, a declaração de Schwimmer no especial de Friends o levou a falar publicamente sobre o assunto: “Não falei abertamente naquela época, mas agora falo. Não assisti à reunião [de Friends], mas ouvi de outras pessoas o que Schwimmer disse. Não concordo com isso, se algo aconteceu, ele [Schwimmer] que atrapalhou o tempo deles [macacos], se quisermos ser verdadeiros.”

+++LEIA MAIS: David Schwimmer e Jennifer Aniston tinham crush recíproco em Friends

Para Mike Morris, além das falas do ator  não serem verdadeiras, ele acredita que o astro de Ross ficou com ciúmes da atenção recebida pelos macacos: “Schwimmer estava bem com os macacos nos primeiros episódios e feliz por estar lá. Mas as pessoas riam do macaco e acho que ele ficou com ciúmes porque não foi dele que deram risada.”

"O outro macaco que interpretou Marcel (...) faleceu recentemente de câncer, então Schwimmer estava falando mal dos mortos quando fez esses comentários. Acho desprezível ele ainda falar mal," concluiu.

+++LEIA MAIS: Quantas vezes o elenco de Friends se reuniu após o fim da série? David Schwimmer responde

David Schwimmer em Friends: The Reunion

Em Friends: The Reunion, especial que estreou em 29 de junho no Brasil, alguém da plateia perguntou aos atores a se havia alguma parte da série que o elenco não gostava - e Schwimmer imediatamente falou do macaco Marcel.

O ator explicou que o macaco-prego precisava ser treinado, e quando errava, o tempo cômico do elenco em cena era arruinado e os astros precisavam recomeçar. Além disso, Schwimmer revelou que, entre as tomadas, Marcel descansava em seu ombro - e o treinador o alimentava com comida viva ao mesmo tempo. 

+++LEIA MAIS: Friends: 25 motivos que provam como Ross é um boy lixo


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL