Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trent Reznor anuncia trilogia de EPs do Nine Inch Nails

Not the Actual Events, lançado em 2016, foi o primeiro dos três compactos; os outros dois estão previstos para este ano

Rolling Stone EUA Publicado em 06/06/2017, às 12h23 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor à frente do Nine Inch Nails no Lollapalooza 2014 - MRossi/Divulgação
Trent Reznor à frente do Nine Inch Nails no Lollapalooza 2014 - MRossi/Divulgação

O Nine Inch Nails anunciou que o EP de 2016, Not the Actual Events, foi o primeiro de uma trilogia, segundo um e-mail que o vocalista Trent Reznor escreveu para os fãs.

“Você sabia que Not the Actual Events foi a primeira parte de uma trilogia de EPs relacionados que serão lançados com 6 a 8 meses entre eles? Agora você sabe”, ele escreveu na mensagem. Se a banda está em dia com a agenda, o segundo EP deve ser lançado por volta do dia 23 de julho, próximo à primeira data do Nine Inch Nails no FYF Fest em Los Angeles, Estados Unidos. O último EP da trilogia seria lançado ao fim de 2017.

LEIA TAMBÉM

Lembre como foi o show do Nine Inch Nails no Lollapalooza Brasil 2014

[Lista] Dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado

Até o momento, não há motivos para duvidar da programação do NIN. Quando Reznor revelou que haveria músicas novas do Nine Inch Nails em 2016, ele cumpriu a promessa com Not the Actual Events, que foi lançado digitalmente no final de dezembro.

“Muito do que foi considerado legal me parece muito genérico e também parece, em grande parte, como um apelo desesperado por sucesso e alta exposição na mídia”, Reznor disse sobre Not the Actual Events. “Isso, combinado a nossa visão de mundo e uma espécie de sonho acordado que eu tive, levou a ‘Vamos fazer um disco que seja desafiador, e que seja empolgante para nós…’ Eu queria que a música soasse meio feia e que não fosse amigável, não que ela te prenda com um gancho sexy.”

Reznor também deu indícios desses planos para 2017 em uma entrevista à Rolling Stone EUA no ano passado. “Isso será parte da revelação”, Reznor disse. “Eu não quero estragar a surpresa. Se eu estou interessado em um filme, prefiro não assistir ao trailer. Vivemos em tempos superestimados.”