Trent Reznor, do Nine Inch Nails, lançará disco de novo projeto em março

Welcome Oblivion, do grupo How To Destroy Angels, será vendido em duas versões; assista ao clipe de "How Long?"

Redação Publicado em 01/02/2013, às 10h14 - Atualizado às 14h24

Trent Reznor
AP

Trent Reznor, o incansável homem por trás da pancadaria sonora do Nine Inch Nails, anunciou que seu mais novo projeto, a banda How To Destroy Angels, irá lançar o disco Welcome Oblivion em 4 de março.

Proibidos: relembre dez vídeos que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado, como "Closer", do Nine Inch Nails.

De acordo com o semanário inglês NME, o grupo, que já conta com um EP, An Omen, de 2012, lançará o álbum em dois formatos: em CD, com 13 faixas, e em vinil, com duas canções bônus. A inédita "How Long?" ganhou um clipe, que pode ser assistido no player abaixo.

Reznor criou a nova banda ao lado da sua esposa, Mariqueen Maandig, e dos amigos Rob Sheridan e Atticus Ross (ao lado de quem ganhou o Oscar pela trilha sonora de A Rede Social). O quarteto fará a sua primeira apresentação ao vivo no festival Coachella deste ano, marcado para abril.

O músico também anunciou em outubro a parceria com a Beats By Dre, para criar um site de música via streaming chamado Daisy. Recentemente ele revelou ainda que está trabalhando em novas canções para o Nine Inch Nails, e é dele a música que embala os jogadores do game Call of Duty: Black Ops 2, lançado no fim de 2012.

Assista, abaixo, ao recém-lançado clipe de "How Long?"