Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trent Reznor, do Nine Inch Nails, lançará disco de novo projeto em março

Welcome Oblivion, do grupo How To Destroy Angels, será vendido em duas versões; assista ao clipe de "How Long?"

Redação Publicado em 01/02/2013, às 10h14 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor - AP
Trent Reznor - AP

Trent Reznor, o incansável homem por trás da pancadaria sonora do Nine Inch Nails, anunciou que seu mais novo projeto, a banda How To Destroy Angels, irá lançar o disco Welcome Oblivion em 4 de março.

Proibidos: relembre dez vídeos que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado, como "Closer", do Nine Inch Nails.

De acordo com o semanário inglês NME, o grupo, que já conta com um EP, An Omen, de 2012, lançará o álbum em dois formatos: em CD, com 13 faixas, e em vinil, com duas canções bônus. A inédita "How Long?" ganhou um clipe, que pode ser assistido no player abaixo.

Reznor criou a nova banda ao lado da sua esposa, Mariqueen Maandig, e dos amigos Rob Sheridan e Atticus Ross (ao lado de quem ganhou o Oscar pela trilha sonora de A Rede Social). O quarteto fará a sua primeira apresentação ao vivo no festival Coachella deste ano, marcado para abril.

O músico também anunciou em outubro a parceria com a Beats By Dre, para criar um site de música via streaming chamado Daisy. Recentemente ele revelou ainda que está trabalhando em novas canções para o Nine Inch Nails, e é dele a música que embala os jogadores do game Call of Duty: Black Ops 2, lançado no fim de 2012.

Assista, abaixo, ao recém-lançado clipe de "How Long?"