Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trent Reznor está compondo novas músicas para coletânea do Nine Inch Nails

Depois da compilação, cantor pretende escrever um disco inteiro de inéditas

Rolling Stone EUA Publicado em 11/12/2012, às 13h03 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor - AP
Trent Reznor - AP

Trent Reznor já havia dito recentemente que estava trabalhando em novas músicas do Nine Inch Nails, mas não tinha dado detalhes. Agora, ele revelou ao The New Yorker que as inéditas farão parte de uma coletânea da banda. Duas músicas desconhecidas do público deverão entrar para o pacote e, depois do lançamento – cuja data não foi divulgada –, Reznor pretende compor um álbum completo do NIN.

Além disso, o músico também revelou que está trabalhando em um projeto de streaming de músicas chamado Daisy, em parceria com a Beats By Dre, marca do rapper Dr. Dre. Com estreia prevista para o início de 2013, o projeto tem como premissa ajudar o usuário a escolher suas músicas de uma forma que serviços como o Spotify não oferecem.

“‘Aqui estão 16 milhões de músicas licenciadas’, eles disseram, mas você não está tropeçando em nada”, afirmou Reznor. “O que está faltando é um sistema que adicione uma camada de curadoria inteligente... Por mais que seja ótimo ter toda essa informação te bombardeando, há um grande valor em filtros. É como ter um cara só seu quando vai a uma loja de discos, que sabe do que você gosta mas que também pode apontar alguns caminhos que você não necessariamente iria encontrar.”

Trent Reznor tem estado ocupado com a sua outra banda, a How to Destroy Angels, compondo a trilha do game Call of Duty: Black Ops 2 e contribuindo com o novo disco do Queens of the Stone Age.