Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trent Reznor está em novo projeto da Beats by Dre

“Não é algo que vocês estejam esperando, provavelmente”, revelou o músico pelo Facebook

Rolling Stone EUA Publicado em 17/10/2012, às 17h00 - Atualizado às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor fará uma ponta e a trilha sonora de <i>Abraham Lincoln: Vampire Hunter</i> - AP
Trent Reznor fará uma ponta e a trilha sonora de <i>Abraham Lincoln: Vampire Hunter</i> - AP

Trent Reznor está se reunindo com a empresa Beats by Dre para alguns “projetos interessantes”, como afirmou o próprio músico do Nine Inch Nails através de sua página do Facebook. Reznor contou que já trabalhou com Dr. Dre, Jimmy Iovine, Luke Wood e o resto da equipe do Beats by Dre no ano passado e, aparentemente, o envolvimento é bem profundo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Há um tempo eu quero experimentar e focar minha energia criativa em direções diferentes e a Beats tem me proporcionado esta oportunidade”, escreveu Reznor. “O processo tem sido desafiador e fascinante, mas por mais que tenha vontade de contar para vocês mais coisas, mas eu não posso. Ainda não”, escreveu. O músico, no entanto, revelou pelo menos que o projeto “não é algo que vocês estejam esperando, provavelmente”.

Dr. Dre se tornou o astro mais bem pago do hip-hop e grande parte disso por causa da Beats by Dre. Simon Cowell recentemente lançou sua própria linha de fones de luxo para competir com o rival.