Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trent Reznor não trabalhará mais no filme Abraham Lincoln: Vampire Hunter

“Quando essa notícia do meu envolvimento vazou misteriosamente, eu não estava completamente decidido ainda, já que vários aspectos do projeto estavam mudando”, declarou o frontman do Nine Inch Nails

Da redação Publicado em 11/03/2011, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor decidiu que não vai mais trabalhar em <i>Abraham Lincoln: Vampire Hunter</i> - Reprodução/Site oficial
Trent Reznor decidiu que não vai mais trabalhar em <i>Abraham Lincoln: Vampire Hunter</i> - Reprodução/Site oficial

Mais uma vez usando o fórum do site do Nine Inch Nails para se comunicar com os fãs, o líder da banda, Trent Reznor, esclareceu que não vai mais fazer a trilha de Abraham Lincoln: Vampire Hunter, tampouco irá participar do filme atuando (ele teria um papel - pequeno - como um vampiro que mata a mãe do décimo sexto presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln).

De acordo com o que o músico explicou na última quinta, 10, quando a notícia vazou, ele ainda estava se decidindo de aceitaria o trabalho ou não, mas não quis negar ou confirmar nada até que concluísse se faria parte da produção dirigida por Timur Bekmambetov. Leia abaixo o que Reznor escreveu sobre o assunto e clique aqui para ler a notícia que havia sido divulgada anteriormente.

"Acabou que eu NÃO vou trabalhar (atuando ou trilhando) em Abraham Lincoln: Vampire Hunter, no fim das contas. Não tem nenhuma história chocante aqui, a única coisa é que quando essa notícia do meu envolvimento vazou misteriosamente, eu não estava completamente decidido ainda, já que vários aspectos do projeto estavam mudando. Eu senti a necessidade de falar algo no início desta semana, porque a caixa de entrada do meu e-mail estava lotando com especulações e, naquele momento, eu achei que ainda faria. Continuo confuso? Aparentemente sim. Resumindo, eu desejo a eles tudo de bom com o filme e estou certo de que ainda será ótimo."