Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trent Reznor trabalhará novamente com David Fincher

Frontman do Nine Inch Nails ficará encarregado da trilha sonora de nova adaptação do livro Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Da redação Publicado em 10/01/2011, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após <i>A Rede Social</i>, Trent Reznor ficará a cargo da trilha de <i>The Girl with the Dragon Tattoo</i> - AP
Após <i>A Rede Social</i>, Trent Reznor ficará a cargo da trilha de <i>The Girl with the Dragon Tattoo</i> - AP

Trent Reznor trabalhará novamente com o cineasta David Fincher. De acordo com o jornal norte-americano The New York Times, depois de ter feito a trilha sonora de A Rede Social, último filme do cineasta, o frontman do Nine Inch Nails ficará encarregado da música de Os Homens que Não Amavam as Mulheres, próximo trabalho de Fincher.

O filme, segunda adaptação do livro homônimo (cujo título em inglês é The Girl with the Dragon Tattoo), do escritor sueco Stieg Larsson, chegará às telonas em 21 de dezembro, nos Estados Unidos.

Assim como em A Rede Social, Reznor trabalhará ao lado do músico britânico Atticus Ross. Na trama, que se passa na Suécia, o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander decidem investigar o desaparecimento de uma herdeira do clã Vanguer, ocorrido no ano de 1966. Daniel Craig é um dos atores que integram o elenco.

A primeira adaptação do livro de Stieg Larsson foi realizada na Suécia, com direção de Niels Arden Oplev, e ganhou lançamento em maio de 2010 no Brasil. O livro faz parte da trilogia Millenium, completada por A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar.