Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shows de Morrissey no Brasil não serão adiados, garante produtora

Empresa responsável pelas apresentações em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro garante que recente intoxicação alimentar não irá atrapalhar o músico inglês

Redação Publicado em 10/07/2013, às 18h19 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>1992</b>
<br>
Morrissey bate na dance music. “É um refúgio para a deficiência mental. É feita por pessoas tediosas para pessoas tediosas.” 
 - AP
<b>1992</b> <br> Morrissey bate na dance music. “É um refúgio para a deficiência mental. É feita por pessoas tediosas para pessoas tediosas.” - AP

A Time 4 Fun, empresa responsável pela perna brasileira da turnê de Morrissey, confirmou que as três apresentações do músico inglês no Brasil estão confirmadas, apesar da notícia de ele precisaria adiar todas as datas das turnê latino-americana devido a uma intoxicação alimentar que sofreu no Peru.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

A produção do músico entrou em contato com a T4F nesta quarta-feira, 10, e explicou que, apesar do problema de saúde, Moz estará no Brasil para os shows em São Paulo (Credicard Hall, 30 de julho), Brasília (Espaço Iguatemi, 2 de agosto) e Rio de Janeiro (CitiBank Hall, 4 de agosto).

Tudo começou porque a produtora Punto Ticket anunciou que o ex-líder do The Smiths não poderia se apresentar nas datas marcadas em Lima, capital do Peru, na última terça, 9, e quarta, 10, por conta da intoxicação alimentar.

“Os concertos agendados para a América Latina em julho e agosto deverão ser adiados para os próximos meses do ano. As novas datas serão divulgadas em breve”, divulgou a Punto Ticket na ocasião.

A T4F, contudo, confirma os shows e garante que os ingressos ainda estão à venda.