Três versões do Superman serão representadas na versão para TV do clássico Crise nas Infinitas Terras

A primeira parte do sexto crossover anual da DC Comics será exibida nos dias 8, 9 e 10 de dezembro

Redação Publicado em 11/11/2019, às 13h57

None
Tom Welling, Brandon Routh e Tyler Hoechlin (Foto: Reprodução)

Crise nas Infinitas Terras contará com três versões do Super-Homem. Tyler Hoechlin, de Supergirl, e Brandon Routh, de Legends of Tomorrow, se juntarão a versão clássica de Tom Welling, de Smallville, no crossover anual da DC Comics.

Em entrevista ao ExtraTV, o produtor executivo de Arrowverse, Greg Berlanti, anunciou a participação dos atores e revelou que a produção contará com uma cena em que as três versões aparecem juntas.

+++ LEIA MAIS: 6 super poderes bizarros do Superman que todo mundo esquece [LISTA]

"É nossa maior [produção] até agora. É realmente, incrivelmente épico e eu acho que todos vão ficar satisfeitos. Tem tantas participações, ótimas participações. As pessoas viram alguns dos testes que nós fizemos, mas em uma cena teremos três Super-Homens na tela de uma vez só e isso é bem legal", disse Berlanti.

Assim como o super-herói, Lois Lane também terá mais de uma versão. Elizabeth Tulloch, de Supergirl, e Erica Durance, de Smallville.

+++ LEIA MAIS: Nova série sobre Superman e Lois Lane será desenvolvida pela CW

O crossover baseado nos quadrinhos de mesmo nome, de 1985, reunirá personagens de cinco séries da DC Comics: Supergirl, Batwoman, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow. Na trama, o Anti-Monitor quer aumentar os próprios poderes a partir da antimatéria gerada pela destruição de universos. Ao mesmo tempo, Monitor se prepara para impedir o vilão ao lado dos protagonistas das série. 

A produção especial será dividida em duas partes e a primeira delas será exibida nos dias 8,9 e 10 de dezembro. A segunda parte, que acontecerá em Arrow e Legends of Tomorrow, estreia dia 14 de janeiro de 2020. No Brasil, Crise nas Infinitas Terras será exibida pela Warner Channel, mas as datas ainda não foram divulgadas.