Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Treta ‘em família’: por que a atriz da Tia Viv de Um Maluco no Pedaço tinha problemas com Will Smith?

Mesmo depois do fim da produção, Janet Hubert não se dava bem com o protagonista da série

Redação Publicado em 11/09/2020, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)
Um Maluco no Pedaço (foto: reprodução/ NBC)

Após 30 anos da estreia de Um Maluco No Pedaço, muitos fãs do seriado de comédia ainda devem lembrar da antiga “treta” em família entre Will Smith e Janet Hubert, a tia Viv, que virou até caso de justiça.

Mesmo depois do fim da produção, os artistas diziam palavras nada agradáveis um sobre o outro e rejeitavam a ideia de uma reconciliação. Mas, afinal, por que  a intérprete da tia Viv tinha problemas com protagonista do seriado?

Bom, a briga começou ainda no set de filmagens das primeiras temporadas, segundo o Notícias da TV. Janet não aprovava o comportamento de Smith, que, na época, era um rapper sem experiência com atuação. 

+++ LEIA MAIS: Mr. Brightside, do The Killers, e Um Maluco no Pedaço: alguém misturou as duas músicas e o resultado é razoavelmente bom

Por outro lado, o resto do elenco se incomodava com a seriedade da atriz e o fato dela não colaborar para o clima descontraído das gravações. Em 1993, Janet foi demitida e substituída por Daphne Maxwell Reid.

Desde então, a atriz culpa Smith pela a saída precoce dela da série, que só terminou em 1996. Ela até levou o caso para a justiça  e acusou o jovem protagonista de ser responsável pelo desligamento dela. 

Já em 2017, Janet se incomodou ao ver que Alfonso Ribeiro, o Carlton, havia postado uma foto do elenco reunido sem ela e disse:  "Alfonso Ribeiro postou uma foto de uma tal reunião aí. Ele sempre foi puxa-saco de Will Smith. Nunca haverá uma verdadeira reunião de Um Maluco no Pedaço. Não tenho qualquer interesse de ver essas pessoas novamente”. 

+++ LEIA MAIS: Reboot de Um Maluco no Pedaço terá duas temporadas, diz Will Smith

Contudo, a situação mudou recentemente. Em entrevistas, Janet demonstrou interesse e ver novamente os antigos colegas de trabalho e na última quinta-feira, 10, Smith surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar uma foto ao lado da atriz. 

A foto revela que Janet também estará na reunião especial da HBO Max, que será lançado no final do ano, segundo o Notícias da TV.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'