Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Tribe Called Quest revela capa de We Got It From Here, Thank You for Your Service

O derradeiro e próximo disco do grupo será lançado no dia 11 de novembro, pela Epic Records

Redação Publicado em 03/11/2016, às 16h16 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>We Got It From Here, Thank You for Your Service</i>, do A Tribe Called Quest - Reprodução
Capa do disco <i>We Got It From Here, Thank You for Your Service</i>, do A Tribe Called Quest - Reprodução

O A Tribe Called Quest revelou nesta quinta-feira, 3, a capa do vastamente aguardado próximo e último disco da carreira. O trabalho leva o título de We Got It From Here, Thank You for Your Service, uma frase escolhida por Phife Dawg. “Vamos com esse nome porque ele gostou”, disse Q-Tip, admitindo que não sabe exatamente o verdadeiro significado do nome do LP.

LEIA TAMBÉM

Adeus Precoce: Phife Dawg, rapper do A Tribe Called Quest, morreu aos 45 anos

Lou Reed "ficou com todo o dinheiro de "Can I Kick It?", diz membro do A Tribe Called Quest

[Galeria] As 10 maiores brigas do rap

Em entrevista recente, Q-Tip também falou sobre a origem do novo álbum. “Foi a nossa primeira apresentação na TV em 18 anos”, ele explicou sobre a reunião, que aconteceu em novembro do ano passado, no Tonight Show. “Fazia muito tempo que não experimentávamos uma energia dessas sobre os palcos.”

Coincidentemente, a mesma noite do show no programa televisivo foi marcada pelos atentados em Paris. “Assim que deixamos o lugar, senti que era a hora de voltar para o estúdio e começar a preparar alguma coisa nova. E foi o que fizemos”, ele continuou. “Tudo estava indo muito bem.”

No entanto, no dia 22 de março deste ano, Phife Dawg morreu precocemente devido a complicações causadas pela diabetes. Mas, como Q-Tip explicou: “Ele deixou os rascunhos do que deveríamos fazer. Completamos aquilo que será, obviamente, o último disco do A Tribe Called Quest.”

Com lançamento previsto para sexta-feira, 11, We Got It From Here, Thank You for Your Service teve as participações de gente como Andre 3000, Jack White, Kendrick Lamar, Elton John e Busta Rhymes. “É algo especial”, disse em entrevista ao Rap Radar Podcast L.A. Reid, diretor executivo da Epic Records. “Dos projetos em que estamos trabalhando, esse é um dos mais empolgantes de todos.”

Veja a capa abaixo.