Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tribunal detalha humilhação de Johnny Depp por Amber Heard: ‘Está gordo e acabado’

Os atores se enfrentam uma briga judicial desde o fim do casamento, em 2017

Redação Publicado em 18/05/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e Amber Heard em 2011 (Foto: AP / Joel Ryan / File)
Johnny Depp e Amber Heard em 2011 (Foto: AP / Joel Ryan / File)

Johnny Depp foi humilhado por Amber Heard em uma das discussões do polêmico relacionamento deles. A cena foi descrita por Tara Roberts, uma gerente imobiliária, em um novo documento entregue para a Justiça sobre o caso dos atores.

Em defesa de Depp, que abriu um processo de US$ 50 milhões contra a ex-esposa, a gerente descreveu o momento em que presenciou a briga e a humilhação do astro de Hollywood pela atriz.

+++ LEIA MAIS: Como Johnny Depp se livrou das tatuagens para Winona Ryder e Amber Heard?

“Ela o estava insultando e chamando-o por nomes. No meio desse ataque, ouvi-a dizendo especificamente: ‘Sua carreira acabou’, ‘Ninguém vai contratá-lo’, ‘Você está gordo e acabado’ e ‘Vai morrer como um homem solitário’. Ela também gritou coisas que eram incompreensíveis.”

Separados desde 2016, Deppe Amber enfrentam um longo processo legal, em que a atriz afirma ter sido agredida pelo ex-marido e o ator declara ser vítima de difamação. O artista também possui um processo contra o The Sun, que o chamou de “espancador de mulheres”. 

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp foi ameaçado de morte pelo pai de Amber Heard, segundo testemunha

Ao longo dos depoimentos de amigos e parentes, diversas versões das brigas do casal foram reveladas. Segunda testemunhas, Depp teria cortado o próprio dedo e culpado a parceira, enquanto Amber teria agredido o ator e deixado cocô na cama dele


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE