Tributo a Chris Cornell reunirá Foo Fighters, Metallica, Soundgarden e Audioslave

I Am the Highway: A Tribute to Chris Cornell acontecerá em 16 de janeiro de 2019, em Los Angeles

Redação Publicado em 14/11/2018, às 08h03

None
Chris Cornell (Foto: Jeff Lipsky/Divulgação)

Na última terça, 13, foram anunciados os músicos que farão parte do show I Am the Highway: A Tribute to Chris Cornell, homenagem à vida e carreira do ex-vocalista do Audioslave, que morreu em maio do ano passado.

O evento acontecerá no dia 16 de janeiro de 2019, em Los Angeles, e será apresentado por Jimmy Kimmel. Um time de astros do rock foi escalado para cuidar da parte musical do tributo: devem se reunir integrantes do Soundgarden, AudioslaveTemple of the Dog, além de apresentações especiais do Foo Fighters, Metallica e Ryan Adams.

Vicky Cornell, viúva do músico, compartilhou um comunicado dizendo que "É uma honra juntar todos esses artistas e amigos incríveis para homenagear o Chris, sua música e a marca que ele deixou no mundo. Estamos ansiosos para compartilhar essa noite com todos os fãs."

A venda dos ingressos começa na próxima sexta, 16. Quem comprar online ganhará também o disco homônimo com uma retrospectiva da carreira de Chris Cornell.

Os lucros do show serão revertidos às organizações sem fins lucrativos ChrisandVickyCornell Foundation e The Epidermolysis Bullosa Medical Research Foundation.

Veja abaixo o pôster do evento.