Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trilha de Twin Peaks será relançada em vinil esta semana

O disco poderá ser comprado online a partir desta quarta-feira, 10

Redação Publicado em 08/08/2016, às 19h29 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série <i>Twin Peaks</i> - Reprodução
Cena da série <i>Twin Peaks</i> - Reprodução

A gravadora Death Waltz anunciou que o relançamento da trilha sonora original da icônica série Twin Peaks poderá ser adquirido online a partir desta quarta-feira, 10, e estará nas lojas físicas a partir de 9 de setembro. A ideia do produto foi revelada primeiramente em 2014, mas os detalhes só saíram agora.

LEIA TAMBÉM

David Lynch anuncia festival com Robert Plant, St. Vincent e Sky Ferreira no line-up

[Galeria] Dez falas icônicas de Twin Peaks

Novo Twin Peaks estreará apenas em 2017

O novo material incluirá as letras e anotações do compositor Angelo Badalamenti. A capa homenageia o famoso piso do Black Lodge, presente na série de David Lynch.

Outra referência aparece na “cor de café” do vinil, que remete à clássica frase do agente Dale Cooper (encarnado pelo ator Kyle MacLachlan): "damn good coffee". Veja as imagens do encarte e do vinil abaixo.

A aguardada terceira temporada de Twin Peaks chegará às telinhas em 2017, sendo realizada no formato de um filme contínuo e, posteriormente, dividida em capítulos – supostamente, os criadores da série, David Lynch e Mark Frost, já gravaram os episódios baseados em um único e longo roteiro.

Além de alguns dos atores do elenco original – como Kyle MacLachlan, Madchen Amick (Shelly Johnson), Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (Laura Palmer e Madeleine "Maddy" Ferguson) –, o novo ano da série trará nomes inusitados, que vão de Michael Cera (Juno) ao do vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder.

Também estão confirmados David Duchovny (Californication e Arquivo X), Naomi Watts, com quem Lynch trabalhou anteriormente em Mulholand Drive: Cidade dos Sonhos (2001), Laura Dern, Monica Bellucci, Jennifer Jason Leigh, Jim Belushi, Tim Roth, Robert Forster, Ashley Judd e Amanda Seyfried, entre outros.

Veja abaixo a tracklist da trilha sonora original de Twin Peaks.

1 - “Twin Peaks Theme”

2 - “Laura Palmer’s Theme”

3 - “Audrey’s Dance”

4 - “The Nightingale”

5 - “Freshly Squeezed”

6 - “The Bookhouse Boys”

7 - “Into the Night”

8 - “Night Life in Twin Peaks”

9 -“Dance of the Dream Man”

10 - “Love Theme From Twin Peaks”

11 - “Falling”