Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trilha do novo filme dos irmãos Coen terá parceria entre Justin Timberlake e o vocalista do Mumford & Sons

O cantor também atuou no filme Inside Llewyn Davis, que contará a história de um aspirante a músico de folk nos anos 60

Redação Publicado em 27/02/2013, às 10h31 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Timberlake voltou a se apresentar no palco do Grammy após quatro anos distante da premiação - AP
Justin Timberlake voltou a se apresentar no palco do Grammy após quatro anos distante da premiação - AP

Justin Timberlake e Marcus Mumford, vocalista do Mumford & Sons, compuseram juntos uma música que estará presente na trilha sonora do filme Inside Llewyn Davis, dos irmãos Coen, reportou a MTV britânica.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Timberlake – que atua no filme, assim como a esposa de Mumford, Carey Mulligan – revelou a novidade durante uma entrevista para a rádio inglesa Capital FM, dizendo: "Eu e Marcus trabalhamos em uma música juntos e eu não sei em que outro mundo nós teríamos conseguido a oportunidade de colaborar dessa forma, mas foi muito divertido".

Ao dizer que ele e o casal Mumford se tornaram bons amigos durante o processo, Timberlake acrescentou: "Não é apenas um grande filme, como a música dele também será fantástica".

Vagamente baseado na vida do músico folk Dave Van Ronk, durante os anos 60, Inside Llewyn Davis conta a história de um aspirante a músico (interpretado por Oscar Isaac), no auge da cena de Greenwich Village.

Timberlake interpreta Jim Berkey, o marido de Jean, vivida por Mulligan, e interesse amoroso de Davis. É possível assistir ao trailer abaixo, mas ainda não forma estipuladas as datas de lançamento do filme.