Trilha sonora de Scott Pilgrim Contra o Mundo é divulgada

Faixas inéditas de Beck, Metric e do Broken Social Scene já podem ser ouvidas em streaming

Da redação Publicado em 10/08/2010, às 18h32

Trilha de Scott Pilgrim Contra o Mundo pode ser ouvida em streaming na web
Reprodução

A trilha sonora de Scott Pilgrim Contra o Mundo, longa-metragem baseado na HQ homônima de Bryan Lee O'Malley, chegou às lojas no exterior nesta terça, 10, mas o streaming do álbum foi disponibilizado na internet, por meio do site da revista Spinner.

Na trilha, há faixas creditadas ao grupo fictício do personagem Scott Pilgrim, o Sex Bob-Omb - as músicas na verdade são de autoria de Beck. Nas quatro canções da banda, o artista se encarregou dos instrumentos, enquanto os próprios atores (Michael Cera, Mark Webber e Alison Pill) fizeram os vocais. O lançamento apresenta ainda algumas faixas inéditas do próprio Beck, do Metric e do Broken Social Scene.

Além delas, o álbum conta com clássicos de T. Rex, Rolling Stones e também do BSS. Frank Black, frontman do Pixies, também integra o time de músicos. Ouça aqui a trilha de Scott Pilgrim Contra o Mundo.

O longa-metragem dirigido por Edgar Wright, que chegaria aos cinemas nacionais em 15 de outubro, teve sua estreia no Brasil adiada para novembro, ainda sem data definida.