Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trilha sonora de Tropa de Elite 2 será lançada em outubro

Paralamas do Sucesso e nova versão da música tema, do Tihuana, estarão no disco

Da Redação Publicado em 31/08/2010, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura em <i>Tropa de Elite 2</i> - Bento Marzo
Wagner Moura em <i>Tropa de Elite 2</i> - Bento Marzo

A EMI Music divulgou nota afirmando que, em parceria com a produtora Zanen, vai lançar a trilha sonora do aguardado Tropa de Elite 2, de José Padilha. O disco chegará às lojas em outubro, na época da estreia do filme.

Ainda não foram confirmadas todas as faixas que estarão no CD, mas algumas músicas, como o tema principal, "Tropa de Elite", já estão garantidas. Desta vez, o Tihuana gravou uma nova versão da música especialmente para a trilha.

Entre as outras selecionadas estão "Calibre", dos Paralamas do Sucesso; "Tá Tudo Errado", da dupla MC Leonardo e Junior (que participou também da trilha do primeiro filme com "Rap das Armas"); "Comboio do Terror", inédita do Tihuana, e "Candidato Caô Caô", de Marcelo D2. O responsável pela escolha do repertório é o produtor musical do longa, o compositor Pedro Bronfmann.

Tropa de Elite 2

A continuação do fenômeno de bilheteria de 2007 avança no tempo e mostra o Capitão Nascimento (Wagner Moura) como Secretário de Segurança do Rio de Janeiro. Ele agora é pai de um garoto já adolescente e, enquanto lida com o filho, tem que combater as milícias cariocas. Enquanto isso, seu sucessor no BOPE, André Matias (André Ramiro), cresce dentro da organização. Assista ao trailer abaixo.