Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trinta e seis pessoas são levadas para o hospital durante show do DJ Avicii

Apresentação foi realizada em Boston, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 25

Rolling Stone EUA Publicado em 26/06/2014, às 11h37 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avicii - Divulgação
Avicii - Divulgação

Trinta e seis pessoas foram levadas ao hospital durante o show de Avicii, no TB Garden, em Boston, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira, 25. As informações são do Boston Globe.

Clique aqui para ver os valores cobrados pelos artistas.

Funcionários do serviço médico de emergência (EMS) presentes no show disseram que as causas foram principalmente desidratação, abuso de álcool e drogas, embora nada seja considerado grave. Michael Bosse, superintendente do Boston EMS, disse ao Globe que mais de 50 pessoas precisaram de atendimento e 36 delas foram transportadas para hospitais locais. O restante dos pacientes foram liberados com a presença dos pais.

Nos bastidores com Avicii, o jovem DJ que domina as pistas ao redor do planeta.

Um porta-voz da empresa promotora do show, a Live Nation, divulgou um comunicado afirmando que “embora a situação ainda esteja em desenvolvimento, com base nas primeiras notícias que chegavam do local, a maioria das pessoas transportadas era formada por gente que estava do lado de fora do local do show, já debilitadas antes de entrar. Por uma questão de excesso de precaução, elas foram transportadas para avaliação médica e assistência.”

Bosse afirma que vários participantes já tinham entrado no show inebriados. Apesar de um limite de uma cerveja por pessoa, um repórter da rádio WHDH afirma ter ouvido de um funcionário do TD Garden que havia “vômito por todos os lados.”

Steve Aoki diz que estudo em sociologia o ajuda na carreira de DJ.

No mês passado, 29 pessoas foram hospitalizadas com sintomas relacionados a drogas e álcool durante uma apresentação do DJ em Toronto, no Canadá.