Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trio recria cena hilária de As Branquelas em trem no Rio de Janeiro; assista

O comediante Rafael Portugal compartilhou o vídeo no Instagram nesta quarta, 29

Redação Publicado em 30/01/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)
As Branquelas (Foto: Reprodução / Columbia)

As Branquelas é um dos filmes mais amados pelo público até hoje. O comediante Rafael Portugal usou o Instagram para compartilhar um vídeo nesta quarta, 29, de um trio que recriou uma cena hilária do filme no trem do Rio de Janeiro.

A cena escolhida pelo grupo é o encontro entre Latrell, de Terry Crews, e Marcus, de Marlon Wayans – disfarçado como uma das “branquelas” - enquanto Terry dubla a canção "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton.

+++LEIA MAIS: 15 anos depois, As Branquelas vai ganhar sequência, garante Terry Crews

Dezesseis anos após o lançamento de As Branquelas, que foi em 2004, um trio de artistas de rua recriou a cena e é simplesmente hilário. Assista ao vídeo aqui

Vale lembrar que em 2019, Terry Crews contou aoWatch What Happens Live com Andy Cohen que uma sequencia de As Branquelas está a caminho.

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA] 

O ator estava respondendo várias perguntas de fãs, até que uma quis saber se uma sequência realmente aconteceria. “Na verdade eu me reuni com Shawn [Wayans, roteirista e produtor do filme de 2004] e ele estava bem ‘cara, a gente vai fazer. Vamos levar isso pra frente”, revelou. “Já faz 15 anos neste mês. Mas eu estou me mantendo em forma só para esse filme!”, brincou. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL