Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tron Legacy tem nova imagem divulgada

Na foto, Jeff Bridges aparece novamente no papel do programador de computadores Kevin Flynn

Da redação Publicado em 03/02/2010, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeff Bridges em <i>Tron Legacy</i> - Reprodução
Jeff Bridges em <i>Tron Legacy</i> - Reprodução

A Walt Disney Pictures divulgou uma nova foto de Tron Legacy, sequência em 3D do clássico Tron - pioneiro da computação gráfica lançado em 1982 -, dirigido por Joseph Kosinski. A imagem, que você confere ao lado (veja também cartazes do filme), traz Jeff Bridges - que concorre ao Oscar de melhor ator pela atuação em Coração Louco - novamente no papel do programador de computadores Kevin Flynn.

Na continuação, Flynn ainda se encontra preso em um ambiente virtual. Segundo o blog The Playlist, o foco do novo filme cairá sobre o filho do programador, Sam Flynn, que será interpretado por Garrett Hedlund (Sentença de Morte). Ele será um técnico que, ao investigar o desaparecimento do pai, acaba sendo tragado para o mesmo mundo virtual, assim como a mocinha vivida por Olivia Wilde (a personagem "Treze" de House).

Steven Lisberger, diretor do Tron original, será um dos produtores da versão do século 21. A trilha sonora fica por conta do Daft Punk, duo francês que se destacou na cena eletro dos anos 90. Serão 24 faixas.

Tron Legacy chega aos cinemas dos Estados Unidos em dezembro de 2010.