Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tron poderá ganhar terceiro filme

Roteiristas já estariam trabalhando em novo filme da série, afirma blog; Tron Legacy chega aos cinemas em dezembro

Da redação Publicado em 07/04/2010, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Walt Disney Pictures já estaria dando seus passos na produção da sequência de Tron Legacy, segundo afirmou o blog Heat Vision. Eddy Kitsis e Adam Horowitz, roteiristas e produtores de Lost, que escreveram o segundo filme (marcado para estrear em 17 de dezembro), já teriam começado a trabalhar no novo roteiro.

O blog informou que a dupla está escrevendo a história de maneira a torná-la uma trilogia - podendo focar somente em um dos personagens ou em uma nova aventura no mundo Tron. Não há informações a respeito da presença ou não do diretor Joseph Kosinski e do elenco da mais recente produção no novo longa-metragem, embora haja essa opção. Caso ocorra, este será o terceiro filme da série que teve início em 1982, com o lançamento de Tron.

Tron Legacy chega aos cinemas em dezembro contando no elenco com nomes como Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen. O longa-metragem será exibido em 3D e 2D.