Trono de Ferro da série Game of Thrones chega a São Paulo para exposição

Entradas gratuitas para exibição marcada para os dias 25 e 30 de abril esgotaram-se em menos de duas horas

Redação Publicado em 22/04/2013, às 18h44 - Atualizado às 19h56

Caminhão que transporta o Trono de Ferro estaciona na Ponte Estaiada, na zona sul de São Paulo

Ver Galeria
(3 imagens)

Uma réplica do Trono de Ferro, alvo de cobiça da série televisiva e literária Game of Thrones, chegou a São Paulo para a exposição dedicada à ao universo criado pelo escritor e roteirista George R. R. Martin. Clique na foto ao lado e veja o assento em alguns pontos turísticos da cidade.

A Mão por Trás do Trono: George R.R. Martin fala sobre Tyrion, cenas de sexo e o próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

As entradas gratuitas para a exposição que já passou por Toronto e Nova York foram disponibilizadas no dia 14 de abril, logo depois da exibição do terceiro episódio da terceira temporada, exibida simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil, mas esgotaram-se em apenas duas horas.

São 70 peças originais da primeira e segunda temporada, principalmente – há alguns itens ligados ao terceiro ano da série –, que trazem detalhes e vida às principais famílias que disputam a guerra dos tronos: Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy.

A exposição será abrigada no shopping JK Iguatemi entre os dias 25 e 30 de abril. As entradas reservavam horários de visitação e já não há mais datas disponíveis. A série é exibida semanalmente no canal por assinatura HBO, aos domingos, às 22h.