Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tropa de Elite 2 ganha primeiro trailer

Sequência, que traz o protagonista Capitão Nascimento como coronel, estreia em 8 de outubro; assista ao vídeo e veja novas fotos

Da redação Publicado em 29/06/2010, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura volta para o papel do protagonista Capitão Nascimento - Divulgação
Wagner Moura volta para o papel do protagonista Capitão Nascimento - Divulgação

O primeiro trailer de Tropa de Elite 2 será exibido oficialmente nos cinemas durante a estreia de Eclipse, nesta quarta-feira, 30, mas, foi antecipado pela assessoria de imprensa nesta terça, 29. O vídeo, um pouco maior do que a versão dos cinemas, é narrado por Capitão Nascimento (Wagner Moura), que, na sequência do longa, se tornou coronel. Assista abaixo:

Na trama de Tropa de Elite 2, Capitão Nascimento enfrenta um novo inimigo: as mílicias. Ao bater de frente com o sistema que domina os morros no Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com as constantes preocupações com o filho adolescente.

No elenco, André Ramiro volta como Matias, Maria Ribeiro como a mulher do protagonista, e Milhem Cortaz como o Capitão Fábio. A novidade é Seu Jorge, que interpretará o detento Beirada, líder de uma rebelião no presídio Bangu I. Para completar o elenco, estão Fernanda Machado, Tainá Müller e Irandhir Santos, entre outros.

O filme foi dirigido por José Padilha e produzido por Marcos Prado, a mesma dupla responsável pelo primeiro sucesso, de 2007, que chegou a vencer o Urso de Ouro de melhor filme, no Festival de Berlim.

Tropa de Elite 2 está previsto para estrear em 8 de outubro.