Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado vídeo de bastidores de Tropa de Elite 2

Blog oficial do filme publicou imagens do treinamento do elenco; filmagens terão início na próxima segunda, 25

Da redação Publicado em 19/01/2010, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

As filmagens de Tropa de Elite 2 começam na segunda-feira, 25, mas o elenco está em treinamento desde novembro de 2009. Nesta semana, foi divulgado, no blog do filme, um vídeo com imagens do elenco realizando exercícios para o longa-metragem. Assista abaixo:

O vídeo mostra um treino realizado em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, sob orientação do consultor de segurança Paulo Storani, em parceria com policiais do Bope e instrutores do CATI (Centro Avançado em Técnicas de Imobilização).

Tropa de Elite 2, previsto para agosto, tem roteiro de Braulio Mantovani (que também escreveu o primeiro filme) e Wagner Moura novamente no papel de Capitão Nascimento. Segundo informações do blog oficial, para reviver o protagonista, o ator fez aulas de jiu-jitsu durante a preparação que antecede as filmagens. Entre as novidades no elenco, a assessoria de Seu Jorge confirmou ao Portal Terra, na semana passada, a presença do cantor e ator no novo filme de José Padilha.