Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tropkillaz divulga canção que faz parte do game Need For Speed

Duo eletrônico também viajará para turnê europeia neste mês

Redação Publicado em 12/11/2015, às 15h16 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O duo Tropikillaz - Lost Art
O duo Tropikillaz - Lost Art

Prestes a embarcar para mais uma turnê internacional, o Tropkillaz lança um remix especial da música “Make The Crowd”, que compõe a trilha sonora do jogo Need For Speed.

Conheça as 10 melhores capas de discos de todos os tempos, segundo os leitores da Rolling Stone Brasil.

Veja lista de livros que contam a história da música brasileira.

A faixa foi pensada por Zegon e Laudz especificamente para reproduzir o clima de velocidade e tensão do game. “Quando recebemos o convite, fizemos questão de remixar nosso próprio som e fazer uma versão especial com cara de trilha sonora de perseguição”, explicou Zegon em comunicado.

“Fizemos um grande esforço para colocar uma música brasileira em Need for Speed, franquia internacionalmente reconhecida por sua trilha sonora”, afirmou Jonathan Harris, gerente de negócios da EA no Brasil, no mesmo comunicado.

“Decidimos fazer um clipe para expandir a experiência dos fãs para algo além do jogo, então escolhemos o Tropkillaz e o Kondzilla para participar desse novo projeto por acreditar que eles combinam bastante com a cultura de rua apresentada no jogo”, completou.

O clipe oficial será dirigido e produzido por Kondzilla, conhecido produtor de funk brasileiro. “Fiquei muito animado ao receber o convite para fazer parte desse projeto. O processo de gravação foi ótimo e agora estamos nos dedicando à montagem”, explicou Kondzilla.

Além do lançamento do jogo, o Tropkillaz fará uma europeia, que passará pela Dinamarca, Rússia, Alemanha e Portugal.

20/11 - KB3, Copenhagen, Denmark

21/11 - Izvestia Hall, Moscow, Russia

25/11 - H1 Club, Hamburg, Germany

27/11 - Vodafone Mexefest, Lisbon, Portugal

28/11 - Rush Hour, Dortmund, Germany

28/11 - Revolution, Neuss, Germany