Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trump canta 'Run For The Hills', do Iron Maiden, em montagem de vídeo; assista

No clipe, há a mensagem: "Make the World Metal Again"

Redação Publicado em 22/07/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metal Trump (Foto: Reprodução/Youtube)
Metal Trump (Foto: Reprodução/Youtube)

O canal do Youtube de Lars von Retriever reimaginou Donald Trump como um cantor de metal na série de vídeos 'Metal Trump'. No mais novo clipe, o presidente dos EUA canta "Run For The Hills", clássico do Iron Maiden (via Consequence of Sound).

A montagem seleciona diversas frases soltas ditas por Trump em diferentes eventos. Assim, todas são recolhidas para formar as letras da faixa da banda.

+++ LEIA MAIS: A noite em que os Rolling Stones expulsaram Donald Trump: ‘Ou ele ou nós’, ameaçou Keith Richards

"Run For The Hills" faz parte do disco The Number of the Beast (1982). A faixa se revela como uma peça histórica conceitual sobre o genocídio de nativos norte-americanos e povos indígenas pelos colonos norte-americanos, como relembra o site. Ironicamente, isso é falado no vídeo por Trump, que é conhecido pelos ideais autoritários.

No final do vídeo, o lema do presidente "Make America Great Again" ("Faça da América incrível novamente", em tradução livre), é trocado pela frase "Make the World Metal Again" ("Faça o mundo metaleiro novamente", em tradução livre).

+++ LEIA MAIS: Green Day muda letra de American Idiot para atacar Donald Trump

Assista:

Anteriormente, o youtuber já tinha feito uma montagem de Trump cantado "Bohemian Rhapsody", clássico do Queen. No vídeo, Vladimir Putin, presidente da Rússia, até aparece tocando piano.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE