Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trump erra e chama Lil Pump de Lil Pimp ao convidar rapper para fazer discurso em evento

O atual presidente dos EUA também chamou o artista de "um dos grandes superstars do mundo"

Redação Publicado em 04/11/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Pump em evento de Trump (Foto: Reprodução)
Lil Pump em evento de Trump (Foto: Reprodução)

Em um evento realizado na última segunda, 2, na cidade de Grand Rapids, no estado norte-americano de Michigan, Trump contou com a participação do trapper Lil Pump, que há não muito tempo declarou apoio ao presidente nas novas eleições dos EUA.

O mais engraçado, além de parecer que nenhum dos presentes conhece muito bem o artista quando a presença dele é anunciada, é o fato de Trump tê-lo chamado pelo nome errado, Lil Pimp e o classificado como "um dos grandes superstars do mundo", o que é no mínimo um enorme exagero.

Assista abaixo ao momento.

+++LEIA MAIS: Johnny Rotten, ex-Sex Pistols, diz que Trump é 'a única esperança'

Como evidenciado pelo Consequence of Sound, há aproximadamente uma semana Lil Pump descobriu que Joe Biden tem planos, caso ganhe, de colocar taxas para indivíduos que têm uma renda igual ou maior que US$ 400 mil por ano.

Isso revoltou o trapper, que publicou nas redes sociais um vídeo no qual grita ofensas ao candidato e diz estar do lado de Trump.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

<iframe src="https://open.spotify.com/embed/playlist/4A8NTYRCj4rkkcFqOC9Uz2" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO