Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trump testa positivo para COVID-19

O presidente norte-americano confirmou o resultado do exame em uma postagem no Twitter no início desta sexta-feira, 2

Redação Publicado em 02/10/2020, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donald Trump, presidente dos EUA (Foto: Mark Seliger)
Donald Trump, presidente dos EUA (Foto: Mark Seliger)

Donald Trump e a primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump testaram positivo para Covid-19. Segundo informações da CNN, o resultado do exame foi confirmado na noite da última quinta-feira, 1.  

Depois de evitar medidas de segurança e brincar com o fato de Joe Biden usar máscara o tempo todo, o presidente se tornou mais uma pessoa infectada pelo coronavírus, que já matou mais de 200 mil norte-americanos.

+++ LEIA MAIS: Moderadores de debates com Trump vão poder cortar microfone de candidatos à presidência dos EUA

A última vez que Trump foi visto publicamente foi na tarde da última quinta-feira, quando voltou para a Casa Branca depois de fazer uma viagem até Nova Jersey para arrecadar fundos.

De acordo com a CNN, os exames médicos mais recentes do político de 74 anos indicaram que ele pesa cerca de 110 quilos, o que seria considerado obeso para a altura dele. Assim, Trump faz parte do grupo de risco de contaminação. 

Em uma postagem no Twitter, o presidente confirmou a resultado positivo para a doença e afirmou que estava pronto para tomar todas as medidas de recuperação. 

+++ LEIA MAIS: Em Fita De Cinema Seguinte, Borat volta aos EUA durante a pandemia, se disfarça de Trump e tenta ‘golpe de estado’; assista trailer

“Esta noite, Melania e eu testamos positivo para Covid-19. Nós vamos começar nossa quarentena e nosso processo de recuperação imediatamente. Nós vamos superar isso juntos”, escreveu Trump

Melania garantiu que o presidente está se sentindo bem e publicou: “Como fizeram muitos norte-americanos este ano, Trump e eu estamos de quarentena após testarmos positivo para Covid-19. Nós estamos bem e adiamos todos os futuros compromissos. Por favor, verifique se está salvo e todos nós vamos superar isso juntos”.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'