Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que já sabemos sobre Mandalorian 2: estreia, mudanças e mais

Série é exibida na plataforma Disney+

Redação Publicado em 10/06/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Mandalorian (foto: Reprodução Disney)
The Mandalorian (foto: Reprodução Disney)

The Mandalorian estreou no Disney+ em novembro de 2019 nos Estados Unidos e conquistou rapidamente os fãs de Star Wars com a narrativa do caçador de recompensas interpretado por Pedro Pascal após a queda do Império e, claro o fofo Baby Yoda. Por causa do sucesso, não foi surpresa quando a produção foi renovada.

 +++LEIA MAIS: 35 mil pessoas assinam petição para que Baby Yoda vire emoji

Enquanto esperamos pelos novos episódios, vamos relembrar tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada, como elencado pelo site Inverse


Estreia e diretor

A segunda temporada de The Mandalorian, chega em outubro deste ano no Disney+. A nova parte da franquia de Star Wars terá Robert Rodriguez, de Sin City - A Cidade do Pecado (2005) e Alita: Anjo de Combate (2019), como diretor.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Taika Waititi, de Jojo Rabbit, vai dirigir novo filme da franquia


Mais ação

Em entrevista à Collider, Sam Hargrave, diretor da segunda unidade, elogiou toda a equipe de dublês, que fez um trabalho incrível na 1ª temporada. Segundo o diretor, o público pode esperar por mais cenas de ação nos novos episódios.

+++ LEIA MAIS: Baby Yoda ganha bonecos oficiais totalmente adoráveis; veja


Mudanças no visual?

Dave Filoni, diretor, produtor e escritor da série, compartilhou nas redes sociais uma imagem da personagem Ahsoka Tano. A ilustração pode ser uma pista de que a padawan aparecerá na nova temporada da produção. Caso seja real, o público perceberá como a protagonista não terá o uniforme usual com uma capa com capuz - e sim um visual mais leve.

Ver essa foto no Instagram

Thank you for all the Birthday wishes. As always, here is a drawing for all of you. May the Force be with you. https://ACLU.org https://NAACP.org

Uma publicação compartilhada por Dave Filoni (@dave.filoni) em

+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica


Futuro

A terceira temporada de The Mandalorian foi confirmada antes mesmo da estreia da segunda no Disney+. Além disso, a pré-produção da temporada já começou, com o criador JonFavreau escrevendo o roteiro e trabalhando com o departamento de arte.

+++LEIA MAIS: Arte de "Yoda humano" é a coisa mais feia que você vai ver essa semana


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO