Tudo o que já sabemos sobre O Rei Leão 2

Na onda dos remakes, a Disney já está desenvolvendo a sequência do filme de 2019

Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h34

None
Simba e Mufasa no trailer de O Rei Leão (Foto: Reprodução)

Na onda dos remakes, a Disney já está desenvolvendo a sequência de O Rei Leão (2019). As informações são do site ScreenRant .

O estúdio começou a projetar a continuação em setembro de 2019 e, segundo o site, deve se tornar uma prioridade da empresa. Assim,  nesta semana, Barry Jenkins foi confirmado para dirigir o segundo filme. O cineasta foi responsável por Moonlight: Sob a Luz do Luar, que ganhou o Oscar de Melhor Filme. Além disso, Jeff Nathanson ficará com o roteiro.

+++ LEIA MAIS: 7 filmes infantis perfeitos para adultos: O Rei Leão, Toy Story 3 e mais

O elenco da sequência ainda não confirmado. No entanto, atores como James Earl Jones (Mufasa), Chiwetel Ejiofor (Scar), Alfre Woodard (Sarabi), John Oliver (Zazu) e John Kani (Rafiki) são nomes que têm chances altas de voltar para a produção. 

Como o ScreenRant pontua, a história de Rei Leão 2 ainda não divulgada. Mesmo assim, sites especializados indicam que a continuação servirá como um prequel e focará no passado de Mufasa. Dessa forma, o público poderá entender como foi a juventude do personagem e como o relacionamento dele com Scar e Sarabi se desenvolveu.

+++ LEIA MAIS: O Rei Leão desbanca Os Vingadores e se torna o sétimo maior filme na bilheteria mundial

O Deadline dá a possibilidade do segundo longa cruzar linhas do tempo, o que mostraria tanto a vida de Mufasa como de Simba.

Rei Leão 2 não tem estreia definida pela Disney. Pelo calendário do estúdio, o filme poderá ser lançado em 2023.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'