Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que já sabemos sobre Umbrella Academy 3

A segunda temporada da adaptação das HQs de Gerard Way e Gabriel Bá foi lançada no dia 31 de julho

Redação Publicado em 22/09/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy 2 (Foto: CHRISTOS KALOHORIDIS/NETFLIX)
The Umbrella Academy 2 (Foto: CHRISTOS KALOHORIDIS/NETFLIX)

Apesar de The Umbrella Academy não ter a terceira temporada confirmada de forma oficial, o What’s on Netflix revelou como as filmagens da nova parte da produção começarão em outubro (via CenaPop).

Segundo o site, a informação foi divulgada por meio de um relatório do The Directors Guild of Canada. Com isso, o público pode esperar pela renovação da série em breve se o rumor for verdadeiro.

+++ LEIA MAIS: Review de The Umbrella Academy 2: mais problemáticos, mais confusos, ainda mais incríveis

Na segunda temporada da adaptação das HQs de Gerard Way e Gabriel Bá, lançada no dia 31 de julho, os irmãos Hargreeves precisam se juntar novamente para impedir o fim do mundo sem repetir os erros do passado. Caso a terceira temporada aconteça, os fãs seguirão as aventuras da família.

Ainda, provavelmente os atores apresentados até então, devem retornar para os novos episódios.

+++ LEIA MAIS: Ama Umbrella Academy? Conheça Doom Patrol, série dos super-heróis mais esquisitos da DC

Em entrevista ao The Wrap, o showrunner Steve Blackman comentou sobre o futuro do seriado: “Eles são terríveis para o mundo, porque são uma família muito disfuncional. Essa galera não consegue acertar, tanto em seus relacionamentos uns com os outros, assim como sendo super-heróis. Mas acho que eles estão melhorando um pouco e esperamos que, se tivermos sorte de conquistar uma 3ª temporada, eles melhorem um pouquinho mais”.

Blackman completou: “Eles estão crescendo e gosto de pensar que à medida que vamos adiante, os seus poderes também estão evoluindo. Eles estão aprendendo coisas novas. Eles foram treinados até os 14, 15 anos por um pai muito disfuncional, mas a família se ruiu e eles não puderam terminar o treinamento. E talvez eles descubram no futuro que os poderes são mais fortes quando estão juntos”.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE