Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre 2ª temporada de Eu Nunca, da Netflix: estreia, enredo e mais [LISTA]

Após divulgar as primeiras imagens dos novos episódios, a plataforma de streaming revelou a data de estreia da segunda parte do seriado

Julia Harumi Morita Publicado em 10/06/2021, às 15h53 - Atualizado em 18/06/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca (Foto: Reprodução)
Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca (Foto: Reprodução)

A primeira temporada da comédia romântica Eu Nunca… estreou em abril de 2020 na Netflix. Porém, o streaming renovou a série apenas em junho de 2021. A revelação nas redes sociais também apresentou a data da aguardada segunda temporada da produção criada por Lang Fisher (Brooklyn Nine-Nine) e Mindy Kaling (The Office).

Para entrar no clima do seriado estrelado por Maitreyi Ramakrishnan, separamos tudo o que sabemos sobre os novos episódios, desde o enredo até a estreia. Confira:

+++ LEIA MAIS: 4 séries para quem amou Eu Nunca, nova série da Netflix


Estreia

Com um vídeo especial, o elenco de Eu Nunca… revelou que os novos episódios chegarão na plataforma de streaming no dia 15 de julho.


Elenco

O teaser confirma o retorno de todos os personagens principais da primeira temporada: Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet), Ben Gross (Jaren Lewison), Fabiola (Lee Rodriguez), Eleanor (Ramona Young), Nalini (Poorna Jagannathan) e Kamala (Richa Moorjani).

+++ LEIA MAIS: Netflix abre as portas para protagonistas asiáticas e reinventa os romances adolescentes [ANÁLISE]

Além dos nomes conhecidos, o clipe conta com a atriz Megan Suri, intérprete de Aneesa. De acordo com a Cosmopolitan, a personagem será uma nova estudante indiana capaz de intimidar Devi com a confiança dela.

De acordo com o Deadline, os artistas Tyler Alvarez, Utkarsh Ambudkar e P.J. Byrne também aparecerão na nova temporada.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Eu Nunca, série da Netflix: escolha do elenco, inspiração e mais [LISTA]


Enredo

As primeiras imagens da nova temporada mostram Devi, Fabiola e Eleanor juntas novamente. A protagonista também parece estar dividida entre Paxton e Ben, enquanto a mãe enfrenta novos conflitos com a chegada do concorrente Dr. Chris Jackson.

Outras fotos revelam o visual de Suri e apontam o futuro de Kamala, caracterizada com um jaleco em um laboratório.

+++ LEIA MAIS: Eu Nunca: Como um tuíte fez Maitreyi Ramakrishnan estrelar o novo sucesso da Netflix?


Convidados

Como a primeira temporada, os novos episódios também contarão com convidados especiais. Segundo a Cosmopolitan, o rapper Common viverá o Dr. Chris Jackson, "um dermatologista suave e elegante que trabalha no prédio de Nalini. O consultório sofisticado e os clientes famosos dele são impressionantes para todos - exceto para Nalini."

O site também apontou que a participação de Chrissy Teigen foi cancelada após ser acusada de cyberbullying.

+++ LEIA MAIS: Revolução teen na Netflix: séries adolescentes invadem o serviço de streaming


Trailer oficial

Nesta sexta, 18, a Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada da série. O vídeo mostra Devi em um dilema para escolher um dos dois pretendentes: Ben e Paxton. Porém, a protagonista cria uma terceira opção: namorar ambos em simultâneo.

No entanto, o jogo vira quando uma segunda garota indiana se muda para a escola onde os personagens estudam. Por conta disso, a Devi se vê obrigada a lidar com ciúmes.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Ragnarok, série sobre mitologia nórdica da Netflix [LISTA]


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL