Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre 9-1-1: Lone Star, série criada por Ryan Murphy: lançamento, sinopse e mais

Spin-off de 9-1-1 é estrelado por Rob Lowe e Liv Tyler

Redação Publicado em 16/03/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
9-1-1 Lone Star (Foto: Divulgação)
9-1-1 Lone Star (Foto: Divulgação)

Spin-off da série original 9-1-1, 9-1-1 Lone Star, produção protagonizada por Rob Lowe e Liv Tyler, criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, finalmente chega ao Brasil, nesta terça, 16 de março. 

Aclamada pela crítica e com 73% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série é repleta de drama, ação e adrenalina, e segue a história de um bombeiro sobrevivente dos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Disney + pode ultrapassar a Netflix e se tornar a maior plataforma de streaming do mundo

Para entrar no clima do lançamento de 9-1-1 Lone Star, listamos tudo o que sabemos sobre o spin-off. Confira:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Lançamento

A partir desta terça, 16 de março, às 22h00, a primeira temporada de 9-1-1: Lone Star estreia no STAR Channel. Vale lembrar que, a série terá exibição de dois episódios por semana, todas as terças, no mesmo horário no canal.

+++LEIA MAIS: Quais são os 16 filmes da Netflix indicados ao Oscar 2021?


Sinopse oficial

A série acompanha um grupo experiente de bombeiros e paramédicos que arriscam a vida para salvar outras pessoas após uma chamada de emergência. Ao longo dos episódios, a produção segue o cotidiano da equipe de resgate, e apresenta personagens únicos e marcantes.

"Há quase 20 anos, Owen Strand (Rob Lowe) foi o único de seu quartel de bombeiros em Manhattan que sobreviveu aos eventos de 11 de setembro de 2001 e, após o ataque, ele teve a tarefa nada invejável de reconstruir sua estação. Porém, logo após uma tragédia semelhante em um quartel de bombeiros em Austin, no Texas, ele vai trabalhar lá junto com seu filho problemático T.K. (Ronen Rubenstein), que também é bombeiro.

Na bagagem, Owen carrega consigo suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios, além do seu intuito pessoal de recomeçar. A princípio ele parece ter um estilo cosmopolita e arrogante, mas a verdade é que luta contra um segredo que esconde do mundo e que pode acabar com sua vida", diz a sinopse à imprensa. 

+++ LEIA MAIS: 5 curtas do Disney+ para rir em menos de 10 minutos: De Os Incríveis a Divertida Mente [LISTA]


Elenco e equipe

Além de RobLowe e Liv Tyler, o elenco conta com Ronen Rubenstein, o ator brasileiro Rafael Silva (que vive Carlos Reyes), Brian Michael, Natacha Karam, Julian Works, Jim Parrack, e Sierra McClain.

9-1-1: Lone Star é produzido pela 20th Century Fox Television em colaboração com a Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e autores da série.

Bradley Buecker, além da produção executiva, dirigiu o episódio de estreia da série. Alexis Martin Woodall, Rashad Raisani e John J. Gray também assinam como produtores executivos, e o ator Rob Lowe participa como co-produtor executivo.

+++ LEIA MAIS: Onde assistir aos principais filmes do Oscar 2021: Mank, Nomadland e mais


Trailer

Assista ao trailer legendado da primeira temporada de 9-1-1 Lone Star:

+++ LEIA MAIS: Chadwick Boseman bate recorde de indicações no SAG Awards


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL