Tudo o que sabemos sobre Amor e Monstros, estrelado por Dylan O'Brien e indicado ao Oscar 2021: lançamento, trailer e mais

Novo trailer do filme foi lançado nesta quarta, 17

Redação Publicado em 17/03/2021, às 15h34

None
Pôster Amor e Monstros (Foto: Divulgação/Reprodução)

Indicado ao Oscar 2021 na categoria de Melhores Efeitos Visuais, Amor e Monstros, novo filme da Netflix estrelado por Dylan O'Brien e Jessica Henwick, ganhou um novo trailer nesta quarta, 17 - disponível ao final do texto.

Além do Oscar, a produção foi aclamada pela crítica e soma 92% de aprovação no Rotten Tomatoes. Amor e Monstros chega ao Brasil no próximo mês e para entrar no clima do lançamento, listamos tudo o que sabemos sobre o longa, adquirido pela Netflix:

+++LEIA MAIS: Quais são os 16 filmes da Netflix indicados ao Oscar 2021?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Lançamento

Amor e Monstros(2020) chega ao Brasil pela Netflix e será lançado no catálogo do streaming no dia 14 de abril. 

+++LEIA MAIS: Disney + pode ultrapassar a Netflix e se tornar a maior plataforma de streaming do mundo


História

A comédia pós-apocalíptica acompanha Joel Dawson (Dylan O'Brien) é um dos sobreviventes da pouca humanidade restante, após um ataque de monstros, que assumiram o controle total da Terra.

Enquanto vive em um subsolo, descobre que a amada Aimee (JessicaHenwick) está viva, e morando em uma colônia a mais de 100 km de distância. Joel começa a se apaixonar por ela novamente e decide embarcar em uma aventura em meio aos monstros para reencontrá-la.

+++ LEIA MAIS: Em O Tigre Branco lições são aprendidas (e reaprendidas) sobre o sistema de castas da Índia [ANÁLISE]


Elenco e equipe

Dirigido por Michael Matthews, o filme contou com Brian Duffield e Matthew Robinson para a criação do roteiro. Michael Rooker e Ariana Greenblatt também estão no elenco ao lado de Dylan O'Brien e Jessica Henwick.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes brasileiros excelentes para apreciar na Netflix e ir além de Cidade Invisível [LISTA]


Crítica

Com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, é visível que o filme foi muito bem-recebido pela crítica. O San Jose Mercury News pontua: "Há um espírito estimulante em toda a produção e os efeitos são de primeira", enquanto a Variety ressalta: "Uma referência levemente humorada às aventuras de ação para adolescentes dos anos 80 e 90".

+++ LEIA MAIS: 3 motivos para assistir (e 3 para não assistir) Tribes of Europa, série da Netflix dos produtores de Dark [LISTA]


Trailer

Assista ao novo trailer da produção, lançado nesta quarta, 17:

+++ LEIA MAIS: Onde assistir aos principais filmes do Oscar 2021: Mank, Nomadland e mais 


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL