Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Beckett, filme da Netflix com John David Washington: trailer, elenco e mais [LISTA]

Filme da Netflix, Beckett conta com um elenco de peso e tem lançamento previsto para agosto de 2021

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/07/2021, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John David Washington em Beckett (Foto: Divulgação / Netflix)
John David Washington em Beckett (Foto: Divulgação / Netflix)

Filme da Netflix protagonizado por John David Washington, Beckett(2021) ganhou trailer nesta quinta, 1° de julho. O longa conta a história de um turista norte-americano em viagem pela Grécia que se envolve em uma conspiração criminosa após um acidente de carro. Agora, precisa fugir de criminosos. 

Com lançamento previsto para agosto na Netflix, o filme é dirigido por Ferdinando Cito Filomarino e conta com Luca Guadagnino, diretor de Me Chame Pelo Seu Nome (2017), na produção. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre A Misteriosa Sociedade Benedict, nova série do Disney+ [LISTA]

Confira tudo o que sabemos sobre Beckett (2021) - trailer, elenco e mais:


Sinopse oficial 

Enquanto estava de férias na Grécia, o turista americano Beckett (John David Washington) se torna o alvo de uma caçada após um acidente devastador. Forçado a correr para salvar sua vida e desesperado para atravessar o país até a embaixada americana para limpar seu nome, as tensões aumentam conforme as autoridades se aproximam, a agitação política aumenta e Beckett cai ainda mais fundo em uma perigosa teia de conspiração.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre crossover de Loki e Os Simpsons: data, elenco e mais [LISTA]


Elenco

Além de John David Washington ser Beckett, protagonista do filme, o longa conta com um elenco de peso, composto por Boyd Holbrook (Narcos), Alicia Vikander (Tomb Raider) e Vicky Krieps (Trama Fantasma). Além deles, Daphne Alexander, Yorgos Pirpassopoulos, Olga Spyraki e Panos Koronis completam o time de atores.


Equipe

Beckett (2021) é dirigido e co-escrito por Ferdinando Cito Filomarino, conhecido por Antonia (2015), e Kevin A. Rice é co-roteirista. Na produção, temos nomes conhecidos na indústria cinematográfica, como Luca Guadagnino e o brasileiro Rodrigo Teixeira, ambos de Me Chame Pelo Seu Nome (2017).

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Star+, streaming da Disney para público adulto [LISTA]


Lançamento 

Antes de estrear na Netflix em 13 de agosto, o filme está previsto para abrir a 74ª edição do Locarno Film Festival na Suíça em 4 de agosto.


Anúncios 

Beckett é um thriller que dá um reboot original e contemporâneo às lições aprendidas com diretores como Sydney Pollack e Alan J. Pakula. Um filme de ação com dimensão humanista e intenso engajamento civil, aqui sustentado por uma atuação magistral de John David Washington. Compromisso político e grande entretenimento são os dois principais ingredientes que visam surpreender o público e reafirmar a centralidade do cinema em todas as suas formas,” disse Giona A. Nazzaro, diretor artístico do Locarno Film Festival, em comunicado.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Halloween Kills - O Terror Continua: elenco, trailer e mais [LISTA]


Trailer


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL