Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bel-Air: Estreia, elenco, trailer e tudo que sabemos sobre reboot de Um Maluco no Pedaço [LISTA]

Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço, contará com Will Smith como produtor e tem previsão de lançamento para 2022

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/09/2021, às 14h21 - Atualizado em 16/12/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith em Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação / Warner)
Will Smith em Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação / Warner)

Uma das séries mais queridas pelo público, Um Maluco no Pedaço (1999) ganhará reboot intitulado Bel-Air. A produção contará com Will Smith como produtor. 

Mesmo antes do lançamento, a série da Peacock já foi renovada para a segunda temporada. Anteriormente, a produção tinha previsão de lançamento para 2021, mas após o showrunner e co-roteirista Chris Collins sair do projeto, foi adiada para 2022. 

+++ LEIA MAIS: Um Maluco no Pedaço: Por que o ator de Carlton Banks, Alfonso Ribeiro, guarda rancor do personagem?

Confira tudo o que sabemos sobre Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço:


História 

Um Maluco no Pedaço (1999) fez sucesso pelo modo engraçado de retratar a vida do protagonista, mas, agora, a nova série será um drama. O reboot é baseado em um vídeo viral de Morgan Cooper, fã declarado de Um Maluco no Pedaço, quem realizou uma espécie de curta-metragem imaginando a produção com um tom dramático e sombrio.

+++ LEIA MAIS: Lembra? Qual foi a cena mais assustadora de Um Maluco no Pedaço?

Assim, Bel-Air será uma versão mais dramática e atual da série original, e se aprofundará em conflitos raciais, retratando a vida de um jovem negro quem se muda das ruas de Filadélfia para Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, EUA.


Elenco

O jovem ator Jabari Banks interpretará o papel que foi de Will Smith na série original da década de 1990. A divulgação veio através de um vídeo do próprio Will Smith, pelo canal do Peacock, que também teve a participação (online) de Jabari, cada um em sua residência. 

Os outros atores deBel-Air também já estão confirmados: Adrian Holmes como Tio Phillip, Cassandra Freeman como Tia Vivian, Olly Sholotan como Carlton, Coco Jones como Hilary, e Akira Akbar como Ashley. Jimmy Akingbola será o mordomo Geoffrey, Jordan Jones será o amigo Jazz e Simone Joy Jones, Lisa.

Elenco de Bel-Air


Equipe

Will Smith volta ao projeto, mas não como protagonista - agora, o ator será produtor de Bel-Air. Andy e Susan Borowitz, criadores de Um Maluco no Pedaço, também retornam como produtores executivos, ao lado de Quincy Jones e Benny Medina. Morgan Cooper, quem realizou o vídeo viral, será diretor, roteirista e produtor executivo. 

+++ LEIA MAIS: Carlton, de Um Maluco no Pedaço, diz que revival é totalmente diferente: 'É drama, não comédia'

A série contaria com Chris Collins como showrunner e co-roteirista, mas ele saiu do projeto devido às divergências criativas com os produtores. Diane Houston - quem substituiu Collins como o segundo showrunner da série - também se retirou. Agora, Bel-Air terá a dupla T.J. Brady e Rasheed Newson no comando.


Duração dos episódios 

Cada episódio de Bel-Air terá duração de uma hora.

+++ LEIA MAIS: Will Smith revive cenas clássicas de Um Maluco no Pedaço; assista


Lançamento

O serviço de streaming Peacock confirmou a data de estreia de Bel-Air: será em 13 de fevereiro de 2022, informa o site Deadline


Vídeo que inspirou a série

Confira o vídeo que serviu de inspiração para Bel-Air

+++ LEIA MAIS: Reboot de Um Maluco no Pedaço: o que queremos na nova versão da série?


Teaser trailer

O primeiro teaser de Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço, foi divulgado em 23 de novembro. Assista abaixo: