Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre crossover de Loki e Os Simpsons: data, elenco e mais [LISTA]

Disney anunciou um crossover entre dois icônicos universos: Loki e Simpsons

Redação Publicado em 30/06/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loki e Simpsons (Foto: Reprodução/Disney)
Loki e Simpsons (Foto: Reprodução/Disney)

Nesta quarta, 30, a Disney anunciou um promissor crossover entre Loki e Os Simpsons. Os dois icônicos universos se unem para um especial, que chega ao streaming agora no mês de julho. 

Alguns detalhes sobre o novo curta-metragem crossover Marvel - Simpsons, chamado The Good, The Bart and The Loki (sem título original em português, por enquanto), foram divulgados também nesta quarta.

+++LEIA MAIS: Os principais Easter eggs de Loki, nova série do MCU [LISTA]

Pensando nisso, listamos todas as informações compartilhadas pela Disney sobre The Good, The Bart and The Loki. Confira:

Lançamento

A Disney confirmou que os dois mundos colidem mais uma vez em um curta-metragem que será lançado no serviço de streaming dia 7 de julho - mesma data do lançamento do penúltimo episódio de Loki.

+++LEIA MAIS: Marvel esconde conexão de Loki e Thanos na série do Disney+; entenda


Elenco

É claro que Tom Hiddleston não abriu mão de Loki no curta-metragem especial e estará presente na narrativa de The Good, The Bart and The Loki. O astro é o responsável por dublar a versão dos Simpsons do personagem dele.


Sinopse

A história segue o Asgardiano em Springfield após ser banido de Asgard novamente. Loki terá então a tarefa de enfrentar os “heróis mais poderosos” da cidade dos Simpsons, enquanto Lisa assume uma versão de Thor, Moe se tornar Visão, Ralph enfrentar Hulk e Ned Flanders será o Homem-Formiga.

+++LEIA MAIS: 5 vilões da Marvel que odiamos amar: De Loki a Thanos [LISTA]


Pôster

Veja o pôster divulgado pela Disney nesta quarta, 30:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL