Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Day Shift, novo filme sobre vampiros da Netflix

A produção conta com Jamie Foxx e Snoop Dogg no elenco

Vitória Campos (sob supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 20/04/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx (Foto: Jason Kempin / Getty Images) e Snoop Dogg (Foto: Reprodução / YouTube)
Jamie Foxx (Foto: Jason Kempin / Getty Images) e Snoop Dogg (Foto: Reprodução / YouTube)

O rapper Snoop Dogg entrou para o elenco de Day Shift, novo filme da Netflix, segundo o The Hollywood Reporter. Com nomes de peso e estrelada por Jamie Foxx - também produtor executivo -, a produção conta a história de caçadores de vampiros. 

Segundo o produtor Shaun Redick, ação, comédia e perigo, misturados com uma profunda mitologia, serão encontrados no longa. A Netflix ainda não divulgou a data de estreia. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Chadwick Boseman: Portrait of an Artist, novo documentário da Netflix

Confira tudo que sabemos sobre Day Shift : história, elenco e mais. 


História

Jamie Foxx interpreta um pai trabalhador que só procura dar uma vida tranquila para a filha de oito anos. No entanto, o emprego de limpeza de piscinas no Vale de San Fernando, EUA, é apenas uma fachada para a verdadeira fonte de renda: caçar e matar vampiros. Com o passar do tempo, descobre-se sobre a participação em uma união internacional com o intuito de exterminar seres sobrenaturais. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a cinebiografia de Joey Ramone: história, elenco e mais


Detalhes sobre a produção

"Day Shift é uma viagem emocionante de tirar o fôlego com ação, perigo e comédia misturada a uma profunda mitologia - os principais ingredientes para a melhor experiência que você pode ter assistindo a um filme”, disse o produtor Shaun Redick em comunicado à imprensa (via The Wrap). “Não poderíamos estar mais animados em produzir isso na Netflix com Jamie Foxx como protagonista!", completou. 


Elenco

Além de Jamie Foxx estrelar a produção e ser o produtor executivo, Day Shift tem outros nomes de peso no elenco. O rapper Snoop Dogg, Dave Franco (Truque de Mestre), e o alemão Oliver Masucci (Dark) são alguns dos atores confirmados.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Indiana Jones 5: elenco, lançamento e mais

Scott Adkins (Doutor Estranho), Karla Souza (How To Get Away With Murder), Steve Howey (Shameless), Natasha Liu Bordizzo (The Society) e C.S. Lee (Dexter) completam o elenco.


Equipe 

O longa marca a estreia de J.J. Perry na direção, e tem produção de Shaun Redick, Yvette Yates Redick, Jason Spitz e Chad Stahelski. “Eu conheço e trabalho com JJ há muito tempo. Sua visão única de Day Shift o torna um excelente primeiro projeto de direção para ele,” disse Stahelski em comunicado. 

+++ LEIA MAIS: Especial de Friends terá participação de Justin Bieber, diz site

Day Shift é escrito por Tyler Tice e possui revisão de Shay Hatten. Além de Foxx, a produção executiva conta com Datari Turner e Peter Baxter.


Data de estreia

A Netflix ainda não divulgou nenhuma data para o lançamento da produção. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Cruella, live-action estrelado por Emma Stone


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL