Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Flops - Agentes Nada Secretos, novo filme do catálogo da Netflix

Estrelado por Lucas Rangel, longa chegou ao catálogo do streaming nesta terça, 23

Redação Publicado em 23/02/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flops - Agentes Nada Secretos (Foto: Reprodução)
Flops - Agentes Nada Secretos (Foto: Reprodução)

Nesta terça, 23, chegou ao catálogo da Netflix, o filme brasileiro de comédia, Flops - Agentes Nada Secretos, estrelado pelo influencer Lucas Rangel. Produzido pelo próprio protagonista, o longa foi criado durante a pandemia, seguindo todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Para quem ainda não conhece o Flops - Agentes Nada Secretos, listamos tudo o que sabemos sobre o novo filme disponível no catálogo da Netflix:

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Cabras da Peste, novo filme brasileiro da Netflix


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Lançamento

Originalmente, Flops - Agentes Nada Secretos foi lançado em dezembro de 2020 para compra ou aluguel nas plataformas Now, Vivo Play, Sky Play, Apple TV/iTunes, Google Play e YouTube. Agora, a partir desta terça, 23, o filme está disponível no catálogo da Netflix.

+++ LEIA MAIS: 4 séries documentais de true crime na Netflix para quem gostou de Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil [LISTA]


Sinopse oficial

Quando Matheus desaparece misteriosamente, Lucas, Dani e Fu precisam desvendar um esquema sinistro envolvendo animais indefesos. Com ajuda de uma espiã, eles farão de tudo para expor uma empresa para lá de corrupta.

+++LEIA MAIS: Fate: A Saga Winx é uma boa série adolescente de fantasia, mas não atende às expectativas [REVIEW]


Elenco e equipe

Além do protagonista Lucas Rangel, o elenco conta com nomes como Danielle Diz, Ana Luiza Andrade, Alice Oliveira, Matheus Borges, Kevin Vechiatto e outros. 

Com direção de Edu Menin, a comédia foi produzida por Lucas Rangel e o roteiro foi criado em várias pessoas, mas a ideia principal partiu de Lucas, apaixonado por histórias de investigação.

Muitas imagens foram gravadas na Costa do Sauipe, Bahia. Apesar das dificuldades de filmar durante uma pandemia, o grupo conseguiu reservar o resort para a produção. Quase um spin-off, o novo filme foi uma evolução - em produção - comparado à sequência da série, produzida e lançada gratuitamente no YouTube, Flops - Uma Comédia Musical.

+++LEIA MAIS: 3 motivos para assistir Eu Me Importo, novo filme de Rosamund Pike na Netflix


Trailer

Assista ao trailer, lançado em novembro de 2020:


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL