Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jurassic World: Domínio – Trailer elenco, estreia e tudo que sabemos sobre 3º filme da franquia [LISTA]

Jurassic World: Domínio ganhou primeiro trailer nesta quinta, 10

Redação Publicado em 10/06/2021, às 13h03 - Atualizado em 10/02/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Foto: Reprodução/Universal)
Cena de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Foto: Reprodução/Universal)

Reboot de Jurassic Park, Jurassic World estreou em 2015 e teve certo sucesso nos cinemas. O terceiro filme da nova empreitada da franquia, intitulado Jurassic World: Domínio  também sofreu com a pandemia de coronavírus e teve as filmagens interrompidas, mas finalizou esse processo e encontra-se em pós-produção.

Produzido pela Universal, o filme teve alguns detalhes revelados, por isso separamos tudo o que sabemos sobre Jurassic World 3. Veja abaixo:

+++LEIA MAIS: Cena de Laura Dern em Jurassic Park vira meme no TikTok


Jurassic World 3: Qual é a história?

O filme acompanha os eventos Jurassic World: Reino Ameaçado(2018), quando os dinossauros são soltos na sociedade e mostra como a população está se adaptando com essa nova realidade.

Jurassic World 3: Direção e roteiro

O diretor do longa é Colin Trevorrow, quem também comandou o primeiro filme de Jurassic World. Baseado na história de Trevorrow e Derek Connolly, Emily Carmichael escreveu o roteiro.


Jurassic World 3: Elenco

Além da continuação de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BDWong no elenco, Jurassic World 3 terá a volta de atores de Jurassic Park, como Sam Neill (Dr. Alan Grant), Laura Dern (Dra. Ellie Sattler) e Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm).

+++LEIA MAIS: Jurassic World: Dominion se conectará com animação Acampamento Jurássico


Jurassic World 3: Primeiro pôster

Em junho de 2021, o filme ganhou o primeiro pôster oficial. A imagem mostra um mosquito bebendo sangue de um dinossauro chamado Moros Intrepidus, com a frase: "Tudo começou aqui."

Essa é uma referência a John Hammond (Richard Attenborough), personagem fundador do Jurassic Park, quem recriou os dinossauros modernos usando DNA fossilizado retirado de um mosquito pré-histórico congelado.

+++LEIA MAIS: Jurassic World 3: Elenco do clássico de 1993 terá mais importância do que você imagina no novo filme da franquia


Jurassic World 3: Data de estreia

O lançamento mundial de Jurassic World: Dominion está previsto para 10 de junho de 2022.


Jurassic World 3: Trailer

Confira o primeiro trailer oficial de Jurassic World 3:

+++LEIA MAIS: 10 cenas de filmes que viraram memes [LISTA]