Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre Luca, nova animação da Pixar: elenco, trailer e mais [LISTA]

Nova produção da Pixar, Luca conta sobre a amizade de dois meninos durante um verão na Riviera Italiana

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luca (Foto: Divulgação / Pixar)
Luca (Foto: Divulgação / Pixar)

Conhecida pelos filmes emocionantes que acalmam o coração, a Pixar conta com um novo lançamento em animação de longa-metragem: Luca (2021). A história retrata o começo de uma amizade entre dois garotos durante um verão na Riviera Italiana. 

Com lançamento previsto para 2021, a nova produção do Disney+ conta com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e Jack Dylan Grazer (IT) no elenco. Para se preparar para essa grande estreia, confira tudo o que sabemos sobre Luca:

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Jungle Cruise, novo filme da Disney com The Rock: estreia, elenco e mais


História 

Descrito como uma história de amadurecimento, o filme acompanha a improvável amizade entre dois garotos, Luca e Alberto, durante um verão na Riviera Italiana. Ambos se divertem muito com bastante sorvete, macarrão e passeios de scooter sem fim. Porém, a amizade sofre ameaças após um grande segredo ser revelado: Alberto é um monstro marinho de outro mundo logo abaixo da superfície da água.


Elenco 

Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) é responsável por dar voz ao protagonista Luca, e Jack Dylan Grazer (IT) a Alberto. Emma Berman, Maya Rudolph e Jim Gaffigan dublarão, respectivamente, Giulia e os pais de Luca

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Monsters at Work, série de Monstros S.A. do Disney+: estreia, teaser e mais

Saverio Raimondo, Giacomo Gianniotti, Giuseppe Russo, Sandy Martin e Marco Barricelli são os atores que completam o elenco.


Equipe 

Luca é dirigido por Enrico Casarosa, cineasta e ilustrador italiano conhecido por La Luna (2011) e O Bom Dinossauro (2015). Andrea Warren é o nome responsável pela produção.

+++ LEIA MAIS: Como Loki pode aparecer no MCU após série do Disney+?


Lançamento

Luca tem estreia prevista para 18 de junho de 2021 no Disney+. A nova produção não exigirá o pagamento de taxa de acesso premium.


Trailer 


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL