Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre o episódio especial de High School Musical: The Musical: The Series

Série é exclusiva do Disney+

Isabela Guiduci | @isabelaguiduci Publicado em 24/11/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Wylie em High School Musical: The Musical: The Holiday Special (Foto: Reprodução/Instagram)
Sofia Wylie em High School Musical: The Musical: The Holiday Special (Foto: Reprodução/Instagram)

O Disney+ finalmente chegou ao Brasil no dia 17 de novembro e com ele, as produções originais da plataforma. É o caso de High School Musical: The Musical: The Series, a série ambientada no East High - escola da famosa franquia da Disney, High School Musical - que ganhará um episódio de Natal - e vamos mostrar abaixo todos os detalhes que já sabemos sobre o especial.

+++LEIA MAIS: Conheça High School Musical: The Musical The Series, série exclusiva do Disney+

A primeira temporada da série foi lançada em 2019 no Disney+, que não estava disponível no Brasil. Desse modo, o serviço de streaming lançará os episódios semanalmente, sempre às sextas-feiras, aqui no país. 

Nos 10 episódios da primeira temporada, conhecemos personagens realmente encantadores e talentosos. Repleto de músicas autorais - além de covers da trilogia original -, o seriado traz as aventuras do grupo de alunos que embarca em uma jornada para montar um musical de High School Musical.

+++LEIA MAIS: Com estreia do Disney + ainda em 2020, empresa tira títulos dos outros streaming

Devido ao tamanho sucesso da série, a Disney renovou a produção para uma segunda temporada e também apostou em um especial de Festas. Para entrar no clima do Natal, separamos tudo o que já sabemos sobre o novo episódio de High School Musical: The Musical: The Series. Confira:

Lançamento

Dessa vez, o lançamento da série será simultâneo em todos os países que já contam com o Disney +. O episódio especial de Natal, que terá em média 45 minutos, será lançado no dia 11 de dezembro no serviço de streaming.

+++ LEIA MAIS: Loki, WandaVision e mais: Todas as séries da Marvel na Disney+


Trailer

Na última sexta, 19 de novembro, o Disney+  divulgou a data de lançamento e junto, liberou o trailer oficial de High School Musical: The Musical: The Holiday Special (“O Musical: Especial de Festas”, na versão em português).

+++ LEIA MAIS: As 17 melhores estreias do streaming em novembro


Músicas

Para deixar o público ainda mais ansioso pelo episódio, o Disney+ também já disponibilizou as músicas que encontraremos ao longo do especial de Festas. Há uma canção interpretada por cada um dos atores principais como Sofia Wylie (Gina), Olivia Rodrigo (Nini), Joshua Bassett (Ricky) e mais. 

Você pode acessar à playlist completa do Spotify aqui

+++LEIA MAIS: Disney+ para adultos? Nova plataforma de streaming da Disney deve estrear em breve


História

Aparentemente, embora não tenha detalhes, não há muito segredo acerca da história. No especial, o elenco cantará sucessos natalinos, clássicos pop e até mesmo canções de Hanucá, a festa judaica, e a trama deve apresentar os momentos dos personagens nesta época do ano - acompanhado de muita música. 

+++ LEIA MAIS: 7 filmes antigos bizarros para ver no Disney +: Computador de Tênis, Gato do Espaço e mais [LISTA]


Amizade

Na primeira temporada, a série mostrou como em meio às dificuldades da vida, problemas pessoais e desafio de criar um musical ao lado de pessoas tão diferentes, os alunos se aventuram em si mesmos para descobrirem os próprios limites e se reinventarem no coletivo. Sendo assim, valorizou muito a temática da amizade. 

No especial, isso não deve ser diferente. Como a ideia de High School Musical: The Musical: The Series é reconhecer o valor das diferenças e do coletivo, neste novo episódio, acompanharemos as aventuras dos jovens alunos do East High sempre com muita atenção nas relações entre os amigos.

+++ LEIA MAIS: Fãs brasileiros se divertem com os títulos da Disney+ em português de Portugal; Veja reações


Prévia da segunda temporada

Vale lembrar que, junto do especial de Festas, o Disney+ irá divulgar uma prévia da segunda temporada, que deve chegar ao streaming em 2020. 

+++LEIA MAIS:  Dia da Consciência Negra: Disney+ faz coleção especial para comemorar histórias negras


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL