Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends para HBO Max: filmagens, roteiro e mais

Após serem adiadas devido à pandemia de coronavírus, as filmagens do reencontro aconteceram em abril

Redação Publicado em 11/03/2021, às 13h58 - Atualizado em 13/05/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Friends (Foto: Warner / Reprodução)
Elenco de Friends (Foto: Warner / Reprodução)

Após o reencontro do elenco de Friends ser adiado por 13 meses devido à pandemia de coronavírus, o episódio especial para o HBO Max teve as filmagens concluídas no mês de abril. 

Inicialmente, o programa estrearia em maio de 2020. Agora, de acordo com as informações divulgadas nesta quinta, 13, o especial de Friends será lançado ainda neste mês. Para entrar no clima, listamos tudo o que sabemos sobre a reunião:

+++ LEIA MAIS: Ator de Friends viveu ‘pesadelo’ depois do fim da série: divórcio e duas prisões

Lançamento

Segundo as informações desta quinta, 13, o especial de Friendschega ao catálogo do HBOMax no dia 27 de maio. Vale lembrar que o streaming ainda não está disponível no Brasil. 


Elenco

Além dos seis atores principais, a reunião contará com David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, CindyCrawford, CaraDelevingne, LadyGaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James MichaelTyler, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.


Teaser

Assista ao teaser divulgado nesta quinta, 13:


Filmagens concluídas 

Os perfis oficiais de Friends divulgaram a conclusão das filmagens do episódio especial no dia 11 de abril. Em publicação no Instagram, comemoraram com a legenda: "Poderíamos estar mais ansiosos?"

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Cenário

Os fãs podem ficar tranquilos, pois o cenário do episódio foi confirmado. O famoso sofá do Central Perk e a fonte da abertura estarão presentes durante o reencontro do elenco, segundo o TMZ


Cenas ao ar livre

Em julho de 2020, David Schwimmer comentou sobre a ideia original para o especial: o elenco e a equipe esperavam filmar em frente de uma plateia, ao vivo em um estúdio. No entanto, a Covid-19 tornou tudo mais "complicado".

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends detestou trabalhar com Van Damme em episódio

Na recente entrevista ao programa de Andy Cohen, o ator revelou: "Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança", e acrescentou que parte do especial acontecerá em um cenário ao ar livre.


Improvisação

A maioria dos fãs de Friends esperava um reboot ou revival, e com isso, acompanharíamos o momento atual dos personagens. No entanto, não será bem assim. Na verdade, o especial não tem roteiro.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry precisou escrever trabalho sobre física quântica para convencer Julia Roberts a participar de Friends

De acordo com o CinemaBlend, Lisa Kudrow confirmou no podcast Literally! de Rob Lowe que não será um reboot - e tudo será muito natural, sem roteiro. O especial mostrará o elenco como eles próprios, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc, relembrando e compartilhando as melhores memórias de Friends.


Cenas individuais

Na mesma entrevista a Rob Lowe, em janeiro de 2021, Lisa Kudrow acrescentou que ela já havia filmado parte do especial antes das filmagens com o elenco completo. Com isso, de acordo com CinemaBlend, podemos esperar pequenos momentos individuais de cada um dos atores.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


Salário pelo especial

De acordo com o CinemaBlend, cada ator receberá US$ 2,5 milhões por participar do especial. Anteriormente, havia vazado o valor de US$ 3-4 milhões, mas não é uma quantia verdadeira, segundo o site. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL